Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

detetive jogo online-Caso Daniel Alves: Tribunal rejeita pedido de liberdade provisória e mantém jogador preso

detetive jogo online

Preso desde 20 de janeiro acusado de estuprar uma mulher de 23 anos, lateral queria responder ao processodetetive jogo onlineliberdade; chance de fuga pesou na decisão
21 fev 2023 - 08h23
(atualizadodetetive jogo online22/2/2023 às 09h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Decisão dos juízes de manter a prisão do atleta foi tomada cinco dias após ouvirem os argumentos da defesa de Daniel Alves e da acusação
Decisão dos juízes de manter a prisão do atleta foi tomada cinco dias após ouvirem os argumentos da defesa de Daniel Alves e da acusação
Foto: Reprodução/Instagram

detetive jogo online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Daniel Alves vai continuardetetive jogo onlineprisão preventiva. O Tribunal de Barcelona rejeitou o pedido de liberdade provisória apresentado pelo advogado do brasileiro, Cristóbal Martell. O jogador de 39 anos é acusado de estupro por uma mulher de 23 anos e está detido desde o dia 20 de janeiro.

Para os três juízes responsáveis pelo caso, Eduardo Navarro, Myriam Linage e Carmen Guil, existia um risco de fuga ao Brasil por causa dedetetive jogo onlinecapacidade econômica e isso pesou na hora de negar o pedido de liberdade provisória. Além disso, segundo eles, há diversos indícios do crime cometido pelo jogador.

Um dos pontos da acusação era exatamente a facilidade com que o jogador poderia entrardetetive jogo onlineum voo particular e retornar ao Brasil, onde possui uma série de empresas. "Soltá-lo seria como atacar a integridade psicológica da minha cliente", afirmou Ester García, advogado que representa a suposta vítima.

Para Martell, a vida do jogador brasileiro giradetetive jogo onlinetorno da Espanha, o que possibilitaria a liberdade provisória. Desde 2010 está registrado na Espanha. Ele é casado com uma espanhola", disse o advogado, se referindo a modelo Joana Sanz.

De acordo com o canal de televisão espanhol Antena 3, uma das possibilidades levantadas pela defesa do jogador era o uso de uma pulseira eletrônica ou a retirada do passaporte. A decisão dos juízes de manter a prisão do atleta foi tomada cinco dias após ouvirem os argumentos da defesa de Daniel Alves e da acusação. O julgamento ainda não tem data para acontecer.

CASO DANIEL ALVES

Daniel Alves teve a prisão decretada no dia 20 de janeiro. Ele foi detido ao prestar depoimento sobre o caso de agressão sexual contra uma mulher na madrugada do dia 30 de dezembro. O Ministério Público pediu a prisão preventiva do atleta de 39 anos, sem direito à fiança, e a titular do Juizado de Instrução 15 de Barcelona acatou o pedido, ordenando a detenção.

A acusação se refere a um episódio que teria ocorrido na casa noturna Sutton,detetive jogo onlineBarcelona, na Espanha. O atleta, que defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar, teria trancado, agredido e estuprado a denunciantedetetive jogo onlineum banheiro da área VIP da casa noturna, segundo o jornal El Periódico. Ela procurou as amigas e os seguranças da balada depois do ocorrido.

A equipe de segurança da casa noturna acionou a polícia catalã (Mossos d'Esquadra), que colheu depoimento da vítima. Uma câmera usada na farda de um policial gravou acidentalmente a primeira versão da vítima sobre o caso, corroborando o que foi dito por ela no depoimento oficial. A mulher também passou por exame médicodetetive jogo onlineum hospital. Daniel Alves foi embora do local antes da chegada dos policiais.

Segundo a imprensa espanhola, a contradição no depoimento do lateral-direito foi determinante para o Ministério Público do país pedir a prisão e a juíza aceitar. No início de janeiro, o jogador deu entrevista ao programa "Y Ahora Sonsoles", da Antena 3,detetive jogo onlineque confirmou que esteve na mesma boate que a mulher que o acusa, mas negou ter tocado na denunciante sem a anuência dela e disse que nem a conhecia.

No depoimento, porém, de acordo com os meios de comunicação da Espanha, o atleta afirmou que esteve com a mulher, mas sem ato sexual. Posteriormente, admitiu ter feito sexo, mas alegou que a relação foi consentida. Segundo a rádio Cadena SER, imagens da vigilância interna do local confirmam que Daniel Alves ficou 15 minutos com a mulher no banheiro. Material coletado encontrou vestígios de sêmen tanto internamente quanto no vestido da denunciante. O Pumas, do México, anunciou que o contrato de trabalho de Daniel Alves com o clube foi rompido por justa causa.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. mobile b1bet
  2. caça níqueis mais recentes
  3. jogo da minhoca online

    1. TAGS
Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade