jogar roleta online-CE: homem é preso após esfaquear a cunhada que recusou relação com ele
jogar roleta online
O suspeito irá responder por tentativa de feminicídio contra a mulherjogar roleta online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Polícia Civil do Ceará prendeu, nesta quinta-feira, 16, o homem de 57 anos que esfaqueou a própria cunhada, após ela recusar ter relações sexuais com ele. O mandado de prisão preventiva foi cumpridojogar roleta onlineMissão Velha, mesma cidade onde o crime aconteceu.
O caso aconteceu no dia 9 de novembro, quando câmeras de segurança de residências flagraram o momentojogar roleta onlineque o homem esfaqueou a cunhada com um objeto cortante na rua.
De acordo com a investigação da Polícia Civil, o suspeito decidiu cometer o crime após a vítima, de 37 anos, se negar a se relacionar com ele.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Única da Comarca de Missão Velha e no fim da tarde de quinta-feira, o homem foi preso. Ele não resistiu ao cumprimento da ordem judicial e foi colocado à disposição da Justiça.
Ele ainda deve passar por audiência de custódia, quando será determinado se ele vai permanecer detido ou se responderájogar roleta onlineliberdade.
Entenda o caso
A vítima, cunhada do agressor, andava na rua quando foi surpreendida por ele, de bicicleta. Ele jogou o veículo no chão e partiu para cima dela com a faca na mão, conforme mostram imagens de câmeras de segurança.
A mulher tentou se defender, mas foi atingida. Ela caiu no chão e entroujogar roleta onlineluta corporal com o homem, que continuou atacando. Uma pessoa se aproximou para tentar ajudar, mas se afastoujogar roleta onlineseguida. O homem então pegou a bicicleta e foi embora.
A vítima foi socorridajogar roleta onlineestado grave e hospitalizada no Hospital Geral de Missão Velha. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital São Vicente de Paula,jogar roleta onlineBarbalha. Não foram divulgadas novas informações sobre o estado dela.
A identidade do agressor não foi divulgada pelas autoridades.