Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

melhores plataformas para jogar aviator-Claudia Leitte se pronuncia após acusações de racismo religioso: 'Assunto muito sério'

melhores plataformas para jogar aviator

'Daqui do meu lugar de privilégios, racismo é uma pauta para ser discutida com muita seriedade', disse a cantoramelhores plataformas para jogar aviatorcoletiva antes do Festival Virada Salvador
30 dez 2024 - 11h28
(atualizado às 11h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Claudia Leite no Pré-Réveillonmelhores plataformas para jogar aviatorRecife
Claudia Leite no Pré-Réveillonmelhores plataformas para jogar aviatorRecife
Foto: Kaio Cesar/@viradanapraiarecife via Instagram / Estadão

melhores plataformas para jogar aviator de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Claudia Leitte comentou pela primeira vez as acusações de racismo religioso. Denunciada no Ministério Público da Bahia após retirar o nome da Orixá Iemanjá da canção Caranguejo, a cantora afirmoumelhores plataformas para jogar aviatorcoletiva de imprensa antes de seu show no Festival Virada Salvador que "esse assunto [racismo] é um assunto muito sério". Segundo o G1, a artista afirmou na entrevista que de seu "lugar de privilégios, racismo é uma pauta para ser discutida com muita seriedade, não de forma tão superficial".

"Eu prezo muito pelo respeito, pela solidariedade, pela integridade. A gente não pode negociar esses valores de jeito nenhum, nem colocar isso dessa maneira, jogado ao tribunal da internet. É isso", concluiu Leitte.

Em vídeos divulgados na internet, a cantora mudou os versos de Caranguejo, retirando o nome de Iemanjá para cantar "Rei Yeshua", Jesusmelhores plataformas para jogar aviatorhebraico.

A denúncia ao MP-BA foi feita pela yalorixá Jaciara Ribeiro e pelo Instituto de Defesa dos Direitos das Religiões Afro-Brasileiras (Idafro). Em nota, o orgão afirmou que inquérito aberto visa apurar se houve racismo religioso "consistente na violação de bem cultural e de direitos das comunidades religiosas de matriz africana, sem prejuízo de eventual responsabilização criminal".

De acordo com a denúncia, à qual o Estadão teve acesso, a alteração descontextualiza a música e demonstra desprezo e hostilidade por religiões afro-brasileiras, configurando discriminação. A Idafro e a yalorixá argumentam ainda que a Festa de Iemanjá, retratadamelhores plataformas para jogar aviatorCaranguejo, e a própria figura da Orixá são patrimônios culturais protegidos por lei e que a alteração da letra da música pode ser considerada um ataque a elas.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. app de aposta de jogo
  2. como ganhar bonus na pixbet
  3. onabet baixar no celular

    1. TAGS
Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade