sportsbet io twitter-Conheça o casal gay que mora na roça e encanta a internet com simplicidade e amor
sportsbet io twitter
Em redes sociais, Tiago e Diogo produzem vídeos sobre a rotina simples no campo, receitas e a alegria de viverem juntossportsbet io twitter de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Os mineiros Tiago e Diogo compartilham a vida simples na roça com os seus mais de 100 mil seguidores no Instagram. O casal LGBTQIA+, que não esconde a paixão um pelo outro, compartilha a rotina de colheita e as refeições que preparam com alimentos e verduras do quintal.
Eles são moradores do município de Santana do Manhuaçu,sportsbet io twitterMinas Gerais, local com pouco mais de 8 mil habitantes. Em um dos vídeos de maior destaque, um seguidor pergunta se já passaram por caso de homofobia onde vivem.
Tiago e Diogo, com muita naturalidade, respondem que nunca foram discriminados por conta da orientação sexual. “Nos tratam super bem, nunca fomos discriminados por sermos homossexuais. Quem quiser aceitar, aceita. Temos que ser felizes da maneira que escolhemos”, disseram.
Tiago e Diogo estão há sete anos juntos e se conheceram no Facebook.
O casal começou a trabalhar com a produção de vídeos no aplicativo Kwai,sportsbet io twitter2023. Depois, passaram a publicar também no TikTok, plataformasportsbet io twitterque alcançaram milhões de visualizações.
Os vídeos mostram a cumplicidade da vida a dois e as receitas que preparam juntos, no fogão à lenha, e com muito sabor mineiro. O carisma e bom humor dos meninos, como são chamados, é o que também chama a atenção do público.
Nos comentários dos conteúdos, seguidores elogiam o casal e desejam felicidade. “É maravilhoso e gratificante acompanhar a história desse lindo casal. Felicidade tem nome e endereço”, escreveu um deles. “Que Deus abençoe esse amor cada dia mais! Estou encantado! Vocês são muito especiais”, comentou outro.
No Dia Mundial de combate à LGBTfobia,sportsbet io twitter17 de maio, o casal chegou a publicar que “amor entre pessoas do mesmo sexo não é e nunca será um problema, o problema é o seu preconceito”.