pixbet é brasileira-Criticada por fazer show na Copa, Ludmilla promete 'contribuir com as causas LGBTQIA+' no Qatar
pixbet é brasileira
Artista embarca para o país-sede do Mundial ao lado da esposa Brunna Gonçalvespixbet é brasileira de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A cantora Ludmilla, de 27 anos, anunciou por meio das redes sociais o embarque para o Qatar, ao lado da esposa Bunna Gonçalves, onde vai se apresentarpixbet é brasileiraum eventopixbet é brasileirameio à Copa do Mundo. Embora tenha recebido críticas por ter aceitado realizar um show no país onde a homossexualidade é considerada crime, a artista prometeu "contribuir com as causas LGBTQIA+".
- Estou embarcando para o Qatar, levando a minha música pra um dos eventos esportivos mais importantes do mundo. Desde que recebi o convite, fiquei pensandopixbet é brasileiracomo poderia contribuir com as causas LGBTQIA+ além da minha existência, resistência e tudo que represento. Pra mim, não faria sentido não devolver algo pra minha comunidade, já que o Brasil é o país que mais mata pessoas LGBTQIA+ no mundo - escreveu a cantora empixbet é brasileiraconta no Twitter.
Ao mesmo tempo, Ludmilla revelou que conseguiu a parceria de um patrocinador para apoiar instituições que defendem a causa LGBTQIA+ ao longo do ano de 2023.
Por outro lado, os shows no Qatar foram motivos de críticas por parte da opinião pública e alguns artistas famosos se recusaram a se apresentar durante a Copa do Mundo. Dentre as que mais chamaram atenção. Shakira e Dua Lipa optarampixbet é brasileiranão tocar no país do Oriente Médio por causa das questões culturais que atingem os direitos humanos.
Entretanto, artistas como Lil Baby, Jason Derulo, Carig David, Peggy Gou. e a própria Ludmilla aceitaram participar de um evento oficial da Copa do Mundo no Qatar.
Desde que recebi o convite, fiquei pensandopixbet é brasileiracomo poderia contribuir com as causas LGBTQIA+ além da minha existência, resistência e Td q represento. Pra mim não faria sentido ñ devolver algo pra minha comunidade, já que aqi o Brasil é o país que mais mata pessoas LGBTQIA+
— LUDMILLA (@Ludmilla) November 29, 2022