b 1 bet-Daniel Alves deu mansão como garantia de pagamento da fiança, diz jornal espanhol
b 1 bet
Casa avaliadab 1 bet5 milhões de euros teria sido apresentada à Justiça para concessão da liberdade provisóriab 1 bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A mansão de Daniel Alvesb 1 betBarcelona teria sido usada como garantia para o pagamento de fiança do ex-jogador, segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo. O imóvel é avaliadob 1 bet5 milhões de euros (aproximadamente R$ 26,9 milhões), e teria sido apresentado à Justiça como parte do pagamento para a concessão de liberdade provisória.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Alves foi liberado da prisão Brians 2, na Espanha, nesta segunda-feira, 25, após pagar fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,39 milhões). Ele estava presob 1 betBarcelona de forma preventiva há 14 meses, desde 20 de janeiro de 2023. Cerca de um ano depois, foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão pelo Tribunal de Barcelona por "agressão sexual", um crime que na Espanha é equivalente ao que é considerado o estupro no Brasil.
Segundo a sentença, uma mulher de 23 anos foi abusada por Alves no banheiro de uma discotecab 1 betBarcelona na madrugada de 31 de dezembro de 2022. Ele nega as acusações.
No programa de televisão espanhol Espejo Público, a apresentadora Lorena Vázquez falou com a advogada Montse Suárez, que afirmou que a fiança pode ser pagab 1 betdinheiro oub 1 betbens no nome do réu.
"Pode serb 1 betdinheiro, mas podem ter pensado na mansão que esta pessoa tem, que vale 5 milhões de euros. Porque esta lei também permite que, na ausência de dinheiro, o réu possa apresentar uma casa própria e poder, portanto, contestar essa liberdade provisória”, disse a advogada na entrevista.
Lorena Vázquez questionou a advogada sobre a demora para apresentar a casa como pagamento da fiança. A advogada explicou que "a avaliação do imóvel demora cerca de 2 a 3 dias. A avaliação tem que ultrapassar o dobro da caução, com despesas reduzidas".