betnacional entrar na minha conta-Deputada Erika Hilton propõe criação de uma Frente Parlamentar Mista LGBTQIA+
betnacional entrar na minha conta
Parlamentar pediu auxilio para cidadãos para exercer pressão na Câmara e no Senado pelos direitos da comunidadebetnacional entrar na minha conta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A deputada federal Erika Hilton (PSol) comunicou na última quarta (15) a proposição da criação de uma Frente Parlamentar Mistabetnacional entrar na minha contaDefesa dos Direitos LGBTQIA+ no Congresso Nacional.
A Frente tem como objetivo reunir deputados, senadores e sociedade civíl em prol de um tema. "Nesse caso, nosso direito ao existir, ao viver, à ter nossos direitos respeitados", afirmou Erikabetnacional entrar na minha contaseus perfis nas redes sociais.
"A função é garantir que nossa População tenha o devido protagonismo quando os debates no Congresso nos envolverem. Isso nos fortalece frente aos desafios da intolerância, dos ataques de ódio, das fake news E também nos fortalece na luta e conquista por direitos e igualdade", completou.
Para instalação da Frente é necessário assinatura de 198 parlamentares, ou seja, 1/3 dos deputados federais da Câmara, mais 1/3 dos senadores. Erika Hilton convocou seguidores a pressionar congressistas pelas assinaturas, compartilhando a lista de e-mail dos e das parlamentares e uma sugestão de mensagem a ser enviada.
Estou propondo, no Congresso, a criação da Frente Parlamentar Mistabetnacional entrar na minha contaDefesa dos Direitos LGBTI+
Uma Frente Parlamentar Mista é uma associação de Deputados e Senadoresbetnacional entrar na minha contaprol de um tema.
Nesse caso, nosso direito ao existir, ao viver, à ter nossos direitos respeitados + 👇🏾🧶 pic.twitter.com/GWQSaGmdtY
— ERIKA HILTON 🚩 🇧🇷 (@ErikakHilton) February 15, 2023
Ainda que não prevista na regulamentação, as Frentes Parlamentares também podem contar com participação de sociedade civil para que,betnacional entrar na minha contaconjunto com congressistas, desenvolvam projetos de lei e estratégias de combate a retrocessos.