Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

bet7 k-Deputada evangélica pede para retirar assinatura de PL que equipara aborto a homicídio

bet7 k

Segundo Renilce Nicodemos (MDB-PA), projeto "não irá favorecer nem as mulheres nem as nossas crianças"
17 jun 2024 - 15h43
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A deputada federal Renilce Nicodemos (MDB-PA) quer retirar abet7 kassinatura do projeto de lei que equipara o aborto ao crime de homicídio. A evangélica afirmou que é contra o aborto, menos nos casos previstosbet7 klei.
A deputada federal Renilce Nicodemos (MDB-PA) afirmou ser a favor dos casosbet7 kque o aborto é legal e previstobet7 klei
A deputada federal Renilce Nicodemos (MDB-PA) afirmou ser a favor dos casosbet7 kque o aborto é legal e previstobet7 klei
Foto: Reprodução: Instagram/renilcenicodemoss

bet7 k de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A deputada federal Renilce Nicodemos (MDB-PA) apresentou um requerimento à Mesa Diretora da Câmara para que abet7 kassinatura seja retirada do PL 1094/24, que equipara o aborto após a 22ª semana ao crime de homicídio. O documento foi disponibilizado no sistema da Câmara nesta segunda-feira, 17, mas Renilce anunciou nas redes sociais na última quarta-feira, 12, que o requerimento tinha sido protocolado.

Quem são as mulheres que o PL do aborto quer punir severamente; veja dados Quem são as mulheres que o PL do aborto quer punir severamente; veja dados

Integrante da bancada evangélica da Câmara, Renilce afirmou à Folha de S.Paulo que é contra o aborto, menos nos casos previstosbet7 klei: risco de vida para a pessoa gestante, anencefalia fetal e gestação decorrente de estupro.

Após analisar o projeto de lei, de autoria do deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), ela percebeu que ele não está "de acordo com o meu pensar e a forma com a qual eu defendo crianças e mulheres".

"Antes eu tinha entendido que era um projeto que daria benefícios e proteção às mulheres. Mas fui me aprofundar e vi que no texto tem uns parágrafos que diz que a mulher terá pena maior do que o próprio estuprador. Preferi fazer a retirada da assinatura porque tenho certeza absoluta que esse projeto não irá favorecer nem as mulheres nem as nossas crianças, somente esses agressores e estupradores. Sou contra o projeto", disse ao veículo.

Renilce é suplente na Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher e foi considerada para ser a relatora do texto do PL, mas recusou. Ela foi uma das 12 mulheres que assinaram o PL.

"Comunico a todos que já retirei a assinatura de coautoria do Projeto de Lei 1.904/24, chamado de 'PL da Gravidez Infantil', que estábet7 kanálise na Câmara Federal. O requerimento foi protocolado nesta quarta-feira na presidência da Câmara", escreveu ela no Instagram no dia 12 de junho.

Fonte: Redação Nós
Compartilhar

Fontes de referência

  1. casino slots gratis
  2. jogos que dão bônus no cadastro
  3. bola de prata sportingbet

    1. TAGS
Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade