Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

download vaidebet-Embaixador da Copa diz que homossexualidade é "dano mental" e entrevista é interrompida

download vaidebet

Ex-jogador da seleção anfitriã, Khalid Salman causa polêmicadownload vaidebetentrevista para canal de televisão alemão
8 nov 2022 - 10h10
(atualizado às 11h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Khalid Salmandownload vaidebetentrevista à TV alemã
Khalid Salmandownload vaidebetentrevista à TV alemã
Foto: Reprodução

download vaidebet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Khalid Salman, ex-jogador da seleção do Catar e embaixador da Copa do Mundo, disse que a homossexualidade é um "dano mental" e que os homossexuais que vão acompanhar o Mundial in loco devem "aceitar as regras" do país árabe.

A declaração aconteceudownload vaidebetuma entrevista para o canal de televisão alemão ZDF, exibida nesta terça-feira, 8.

O ex-jogador afirmou ainda que a homossexualidade é "haram", um pecado proibido no Islã, religião predominante no Oriente Médio. A entrevista foi interrompida de maneira abrupta após os comentários homofóbicos de Salman.

O Catar, onde a homossexualidade é proibida por lei, é frequentemente alvo de críticas pelo seu posicionamento com relação aos direitos das mulheres e pessoas da comunidade LGBT+. Desde que o reino do Golfo foi escolhido pela Fifa para sediar o Mundial,download vaidebet2010, diversas denúncias de violação aos direitos humanos foram relatadas, principalmentedownload vaidebetreferência aos imigrantes que trabalharam nas obras para a Copa.

Os capitães de seleções europeias, como Inglaterra, França e Alemanha, devem usar braçadeiras com as cores do arco-íris e a mensagem "One Love" ("Um Amor",download vaidebettradução literal) como parte de uma campanha antidiscriminação. No sábado, torcedores alemães pediram boicote do país à Copa do Mundo no Catar.

Em protesto à realização do Mundial no Catar, a França vetou a realização de eventos oficiais e a instalação de telões na cidade para a transmissão dos jogos. Pordownload vaidebetvez, a Dinamarca decidiu "apagar" o seu escudo nos uniformes que irá utilizar durante a competição.

Na última semana, a ministra do Interior da Alemanha, Nancy Faeser, visitou o Catar e afirmou que irá assistir a Copa do Mundo depois de receber "garantias de segurança" do primeiro-ministro catari para os torcedores LGBT+. A comissária de direitos humanos do governo alemão, Luise Amtsberg, não participou da viagem.

A Copa do Mundo do Catar começa no dia 20 de novembro, com o duelo entre a seleção anfitriã com o Equador. O Brasil estreia no dia 24, contra a Sérvia. A final está marcada para o dia 18 de dezembro.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. promoção esportes da sorte
  2. melhores bolsas de apostas
  3. bwin 0027

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade