aposta palmeiras x chelsea-Empresária diz que sofreu tortura e foi espancada com espada por ex-companheiro
aposta palmeiras x chelsea
Clara Martins revelou que chegou ter um aborto e perdeu a guarda dos filhos por causa da violênciaaposta palmeiras x chelsea de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Torturas, fêmur afundado, espancamento com espada e até um aborto estão na lista dos mais variados tipos de agressões físicas e psicológicas sofridas por uma empresária na Bahia durante dois anos. O autor de toda essa violência é o ex-companheiro de Clara Martins. O suspeito, que tem passagens na polícia por falsificação e porte ilegal de armas, foi presoaposta palmeiras x chelseaflagrante na última terça-feira, 12,aposta palmeiras x chelseaAlagoinhas, a 120 km de Salvador.
A empresária contou que os dois se conheceramaposta palmeiras x chelseaum aplicativo de relacionamento no final de 2020. "Foi tudo muito bonito, muito encantador, era um homem muito educado, um homem de boa referência familiar", explicouaposta palmeiras x chelseaentrevista para a TV Bahia.
Porém, tudo mudou depois que os dois passar a morar juntos, o filme romântico se transformouaposta palmeiras x chelseacenas de terror. "Eu já passei por todas as torturas conhecidas, de ser amarrada, joelho, boca, o meu fêmur é afundado de tanto cabo de vassoura e perdi uma criança nesse meio tempo", relatou.
Martins revelou que teve um dedo quebrado, que foi espancada com faca e até espada. Os filhos da empresária de um relacionamento anterior também acabaram vítimas de violência. Com isso, ela perdeu a guarda das crianças.
"Eu tinha medo de que ele poderia fazer com as pessoas, porque ele poderia fazer comigo, principalmente meus filhos", afirmou.
Após muito tempo sofrendoaposta palmeiras x chelseasilêncio, ela estáaposta palmeiras x chelseauma casa de apoio e quer ajudar outras mulheres vítimas de violência: "Hoje eu sou uma pessoa esclarecida, que tenho compromisso com as mulheres. Eu só peço a vocês e a sociedade que divulguem que existe a saída."