Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

tudo sobre a bet7k-Equipe de Ludmilla comenta acusação de intolerância religiosa

tudo sobre a bet7k

Nídia Aranha e Drica Lara explicaram a ideia do vídeo e pediram desculpas para quem se sentiu ofendido pelo trecho
23 abr 2024 - 14h00
(atualizadotudo sobre a bet7k24/4/2024 às 17h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Ludmilla se pronunciou na rede social X e disse que tiraram as imagens de contexto
Ludmilla se pronunciou na rede social X e disse que tiraram as imagens de contexto
Foto: Divulgação; Reprodução/YouTube / The Music Journal

Na última segunda-feira (22), a equipe criativa de Ludmilla, responsável pelo show no Coachella, divulgou um comunicado à imprensa após a cantora ser acusada de intolerância religiosatudo sobre a bet7kparte da apresentação.

Nídia Aranha e Drica Lara explicaram a ideia do vídeo que acompanhou a faixa "Rainha da Favela" e pediram desculpa para quem se sentiu ofendido pelo trecho acusado de intolerância religiosa.

tudo sobre a bet7k de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Ludmilla se pronunciou na rede social X sobre o caso. "Hoje tiraram do contexto uma das imagens do vídeo do telão do showtudo sobre a bet7kRainha da Favela, que traz diversos registros de espaços e realidades a qual eu cresci e vivi por muitos anos", afirmou.

"Respeito todas as pessoas como elas são, e independente de qualquer fé, raça, gênero, sexualidade ou qualquer particularidade de que façam elas únicas", finalizou.

Leia na íntegra:

"Ludmilla chegou no Coachella, uma artista com apelo popular. Uma mulher preta, lésbica e da favela, que representa uma galera gigante que se identifica com cada passo dela. O show começa com uma mensagem bem explícita pelo fim de preconceitos e discursos de ódio na voz de uma das figuras políticas brasileiras mais emblemáticas da atualidade. É como se fosse um convite pra gente se autovalorizar e ser quem a gente é, sem se preocupar com o que os outros vão dizer, seja qual for nossa classe social, gênero, raça, religião ou origem.

Origem da favela, a "Rainha da Favela". O que significa ser rainha da favela, se não falar pela favela e abraçar esse contexto de maneira mais verdadeira possível? Quando a representamos a favela nos vídeos do show da Ludmilla, escolhemos trabalhar com uma mulher negra e de comunidade, que quer mostrar a rua e a periferia do jeito que são: lugares onde a violência e a injustiça social são rotina. As imagens de "Rainha da Favela" são uma denúncia para o que acontece nas comunidades do Brasil: pobreza, violência, abuso policial, racismo, lgbtfobia, crimes de ódio, intolerância, trabalho informal, pessoastudo sobre a bet7ksituação de rua e tantas outras.

A ideia nunca foi maquiar essa realidade, mas mostrar de forma direta tanto as expressões socioculturais e o lazer desse contexto, mas também o sofrimento da favela, vítima da negligência histórica do Estado. Isso é vivido por muita gente, e é isso que uma artista como a Ana Julia Theodoro (@najur__) quer passar para outra artista como a Ludmilla.

Sabemos que no mundo das redes sociais, com todo mundo rolando a tela, uma única imagem pode ser interpretada de mil maneiras, e muita gente viu nela intolerância religiosa. Mas a imagem não estava lá para glorificar nada, mas sim para mostrar a realidade. A intolerância religiosa contra as crenças de matriz africana é uma triste realidadetudo sobre a bet7knosso país, assim como qualquer tipo de discriminação contra grupos marginalizadostudo sobre a bet7kuma nação com tantos problemas e questões.

Mas como dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, trazemos aqui outras imagens do mesmo vídeo (avance até 1min e 45 seg), que infelizmente não chamaram tanta atenção quanto aquela que estátudo sobre a bet7ktantas manchetes hojetudo sobre a bet7kdia.

O antigo ditado Iorubá que diz "Exu matou um pássaro ontem com uma pedra que só jogou hoje" é tão ricotudo sobre a bet7ksignificados quanto a vida mesma. Hoje, trazemos um interpretação que nos agrada muito: as batalhas que travamos agora já têm raízes profundas no passado, e Exu estátudo sobre a bet7kcada uma dessas lutas desde muito antes até muito depois. Lutar pela democracia, pela arte, pela cultura, pelos direitos das minorias, pela igualdade, contra o racismo etudo sobre a bet7kapoio às comunidades LGBT, entre outras questões, não é novidade para aqueles que reconhecem o pássaro que Exu derrubou no passado.

No entanto, este espaço é constantemente disputado. Não há um dia de trégua, nenhum momentotudo sobre a bet7kque possamos descansar sem bandeiras brancas ou de paz. Aos que agora se unem nesta batalha contra a intolerância, nós os saudamos.

Para aqueles ofendemos com o vídeo, nossas mais sinceras desculpas. Mesmo que nossa intenção fosse denunciar discursos de ódio, sabemos que as pessoas são afetadas de maneiras diferentes. A essas pessoas, pedimos perdão.

Aos que estão aqui apenas para atacar Ludmilla etudo sobre a bet7karte com informações distorcidas e inflamadas… a mensagem por trás do figurino é clara: depois de tantos golpes, estamos blindados com coletes de ouro. Favela Chegou e a Preta venceu." 

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar

Fontes de referência

  1. pix bet365 cadastro
  2. aplicativo de apostar jogo
  3. casinoestorilsol

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade