Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

brasil pix bet-Falsa psicóloga que atendia crianças com autismo é condenada a quase 40 anos de prisão

brasil pix bet

Caso aconteceubrasil pix betSanta Fé do Sul, município do interior de São Paulo; mulher também deverá pagar indenização a cada vítima
19 set 2023 - 09h04
(atualizado às 09h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Falsa psicóloga que atendia crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) no interior de SP é condenada a quase 40 anos de prisão
Falsa psicóloga que atendia crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) no interior de SP é condenada a quase 40 anos de prisão
Foto: Pixabay

brasil pix bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Uma falsa psicóloga foi condenada a quase 40 anos de prisão por atender crianças diagnosticadas com Transtorno do Espectro Autista (TEA),brasil pix betSanta Fé do Sul, município do interior de São Paulo que fica a 600 quilômetros da capital paulista.

Conforme o processo, a sentença, apresentada na quarta-feira passada, 13, estabelece pena de 36 anos de prisãobrasil pix betregime fechado por infração ao artigo 171 do Código Penal e 25 dias no semiaberto pelo exercício irregular de profissão. "Foi aplicada medida cautelar diversa da prisão consistente no comparecimento mensal ao Juízo para que a mulher informe e justifique suas atividades", disse o Ministério Público de São Paulo.

A mulher também deverá pagar um valor de R$ 20 mil como indenizaçãobrasil pix betfavor de cada vítima,brasil pix betrazão do "evidente abalo no estado emocional e psicológico" causado por ela.

O que é TEA: Letícia Sabatella expõe diagnóstico de autismo aos 52 anos O que é TEA: Letícia Sabatella expõe diagnóstico de autismo aos 52 anos

De acordo com o MP, a falsa psicóloga trabalhavabrasil pix betuma escola como assessora pedagógica e afirmou que diversos alunos estavam inseridos no espectro autista.

"Ela passou a aliciar as vítimas, pais das crianças, oferecendo tratamentobrasil pix betseu consultório particular. A mulher, porém, fazia uso de diploma falso e não possuía formaçãobrasil pix betpsicologia, conforme informações prestadas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e pelo Conselho Regional de Psicologia", disse o MPSP.

Segundo o órgão, o caso tramitabrasil pix betsegredo de Justiça.

Procurados, o Conselho Regional de Psicologia, a PUC-SP e a Prefeitura de Santa Fé do Sul ainda não se manifestaram. O espaço permanece aberto para manifestação.

Pessoas com autismo conquistam novo direito Pessoas com autismo conquistam novo direito

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. aplicativo de blazer para ganhar dinheiro
  2. vaidebet na camisa do corinthians
  3. bonus 100 euros zebet

    1. TAGS
Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade