zebet ng app download-Filha de Carla Perez e Xanddy revela como se abriu para os pais sobre sexualidade: "Eles já sabiam antes de todo mundo"
zebet ng app download
Camilly Victoria contou como foi o processo de se revelar LGBTQIA+ para seus familiares e o namoro com a americana Dazezebet ng app download de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Camilly Victoria, de 21 anos, filha de Carla Perez e Xanddy, revelou como foi o processo de se abrir para seus familiares e assumir um relacionamento com uma outra mulher, a americana Daze. O namoro das duas foi anunciado publicamentezebet ng app downloadjulho.
"Foi um processo longo e muito chato, porque eu já sabia como eu era há muito tempo, mas eu não queria ter que assumir nada. Não queria ter que ouvir ninguém dando opinião ou decidindo a minha vida por mim", disse à Vogue.
"Meus pais nunca foram do tipo de falar nada disso, mas a gente já sabe como o mundo é. Então forcei a barra por muito tempo para tentar ser algo que não sou e chegou a um ponto que eu não conseguia mais. Foi quando eu conversei com meus pais sobre isso, muito antes do relacionamento. Eles já sabiam antes de todo mundo", contou.
Segundo Camilly, Daze não é uma pessoa pública e ficou assustada após o namoro das duas ser noticiado na mídia. "No dia que saiu a notícia ela fez uma cirurgia no ombro de manhã, então ela estava o dia inteiro dormindo por conta da anestesia e acordou de noite com três mil seguidores a mais", disse.
Daze ligou para Camilly perguntando o que estava acontecendo. A cantora ainda disse que recebeu várias mensagens homofóbicas, enquanto a namorada recebeu, além das mensagens homofóbicas, comentários racistas. "Foi algo muito pesado".
O futuro de Camilly
Camilly também comentou sobre os planos para o futuro: "Acho que meu maior sonho realmente é no futuro ter minha família, minha casa perto da praia, ter meu estúdiozebet ng app downloadcasa, poder sempre estar gravando e lançando mais músicas. E ter saúde mental, ser uma pessoa bem calma e que consegue viver a vida de boa sem muito estresse. Sou muito chegada a meus pais, então eu quero sempre estar perto deles".