greenbets.io é confiavel-Filho da princesa da Noruega é preso sob acusação de estupro
greenbets.io é confiavel
Marius Borg Hoiby já foi preso outras duas vezes e acusado de abuso domésticoMarius Borg Hoiby, filho da princesa herdeira da Noruega, foi preso pela terceira vez, agora sob acusação de estupro.
greenbets.io é confiavel de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Marius Borg Hoiby, 27 anos, filho da princesa herdeira da Noruega, Mette-Marit, foi preso sob acusação de estupro. Ele é suspeito de violar o artigo do código penal norueguês que proíbe "relação sexual com alguém que está inconsciente ou incapaz, por outro motivo, de resistir ao ato", segundo comunicado da polícia.
"O que a polícia pode dizer sobre o estupro é que se trata de um ato sexual sem relação sexual. A vítima teria sido incapaz de resistir ao ato", informou.
A prisão ocorreu na última segunda-feira, 18. Essa é a terceira vez que Marius é detido. A primeira prisão aconteceugreenbets.io é confiavel4 de agosto deste ano, quando foi acusado de abuso doméstico e de provocar lesões corporaisgreenbets.io é confiaveluma mulher durante uma briga no apartamento dela,greenbets.io é confiavelOslo. Na ocasião, os policiais encontraram uma faca cravadagreenbets.io é confiaveluma parede do quarto.
Em setembro, ele foi novamente preso por violar uma ordem de restrição relacionada ao incidente de agosto. Na terceira detenção, ocorrida na última segunda-feira, Marius estavagreenbets.io é confiavelum carro com a mesma mulher que supostamente foi vítima da agressão anterior, de acordo com a polícia.
Nesta terça-feira, 19, a polícia norueguesa divulgou que ainda não decidiu se ele será mantido sob custódia.
Marius Borg Hoiby nasceu de uma relação anterior de Mette-Marit, antes de ela se casar com o príncipe herdeiro Haakon,greenbets.io é confiavel2001. Ele cresceu ao lado dos meio-irmãos, a princesa Ingrid Alexandra, 20 anos, e o príncipe Sverre Magnus, 18. Apesar de ser parte da família, Marius não possui ascendência real e, por isso, não exerce funções oficiais.
Em caso de violência contra a mulher, denuncie
Violência contra a mulher é crime, com pena de prisão previstagreenbets.io é confiavellei. Ao presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, denuncie. Você pode fazer isso por telefone (ligando 190 ou 180).Também pode procurar uma delegacia, normal ou especializada.
Saiba mais sobre como denunciar aqui.