Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

arbety partners afiliados-Gabriel Monteiro, preso por estupro, é transferido para o Presídio de Benfica

arbety partners afiliados

O ex-vereador foi acusado por uma mulher de 23 anos, que relatou ter sido vítima de crime sexual após conhecer o políticoarbety partners afiliadosuma festa
8 nov 2022 - 14h42
(atualizado às 17h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Gabriel Monteiro nega a acusação de estupro e se entregou à polícia
Gabriel Monteiro nega a acusação de estupro e se entregou à polícia
Foto: Wilton Júnior/Estadão / Estadão

arbety partners afiliados de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ex-vereador e ex-policial militar Gabriel Monteiro, preso preventivamente nesta segunda-feira, 7,arbety partners afiliadosprocesso por estupro, foi transferido na manhã desta terça, 8, para o Presídio José Frederico Marques,arbety partners afiliadosBenfica, na zona norte do Rio, considerado a entrada no sistema penitenciário fluminense. O ex-parlamentar teve a prisão decretada pelo juiz Rudi Baldi Loewenkron, da 34ª Vara Criminal do Rio, e se apresentou à 77ª DP (Icaraí),arbety partners afiliadosNiterói, onde ficou detido até a transferência. Monteiro - que responde a outras acusações semelhantes - nega ter cometido o crime e não tem nenhuma condenação anterior.

Gabriel Monteiro foi acusado por uma mulher de 23 anos. Ela disse à Polícia Civil que,arbety partners afiliados15 de julho, conheceu o político na boate Vitrinni, na Barra da Tijuca, na zona oeste carioca. De lá, segundo seu relato, eles foram para a residência de um amigo do então parlamentar, no Joá. Ela disse ter sido constrangida no local a ter relações sexuais com o ex-vereador do PL, que a teria agredido com tapas e ainda ameaçado espancá-la. Segundo a TV Globo, o ex-PM teria empunhado uma arma no rosto da mulher. Antes de se apresentar à polícia, ele se defendeuarbety partners afiliadosvídeo.

"Fiquei sabendo pela minha advogada que foi decretada a minha prisão preventiva por um crime que eu não fui escutado na delegacia. Respeito as autoridades e por isso estou vindo aqui. Não fui conduzido pela polícia. Assim que fiquei sabendo, vim imediatamente me entregar para a Justiça porque acredito nela e sei que minha inocência vai ficar comprovada. Não só tecnicamente, mas também para todo o Brasil, de forma que fique incontestável qualquer acusação contra mim", disse Monteiro no vídeo.

Na dataarbety partners afiliadosque o estupro teria ocorrido, Monteiro ainda era vereador. Ele teve o mandato cassadoarbety partners afiliadosagosto por seus colegas na Câmara Municipal carioca. Foi acusado de quebra de decoro parlamentar, após ser denunciado por filmar e divulgar cenas de sexo com uma adolescente, assédio moral e sexual contra ex-assessores e manipulação de vídeos. Após a cassação do mandato de vereador, o ex-PM teve o registro dearbety partners afiliadoscandidatura a deputado federal, pelo PL, cassada. Em setembro, acabou por renunciar a concorrer a uma cadeira na Câmara dos Deputados.

Mesmo com a cassação, porém, o ex-vereador, que é um youtuber com mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, se manteve popular no eleitorado de extrema direita no Rio. O pai de Monteiro, Roberto, earbety partners afiliadosirmã, Giselle, foram eleitos deputado federal e deputada estadual, respectivamente, pelo PL do presidente Jair Bolsonaro.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. vaidebet patrocínio do corinthians
  2. ggpoker shop
  3. bet sports apostas

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade