7games aplicativo do bets-Gil do Vigor critica fala homofóbica de Davi no BBB24: "Errou"
7games aplicativo do bets
"As pessoas não merecem linchamento virtual, mas não podemos fechar os olhos e fingirmos que não foi uma fala homofóbica", disse ele7games aplicativo do bets de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A madrugada foi agitada no BBB24 e nas redes sociais, com famosos opinando sobre a briga de Davi e Nizam no reality. Gil do Vigor, participante do 'BBB21', foi uma das pessoas que falou sobre a treta e reagiu à fala homofóbica do motorista de aplicativo, que disse "sou homem, não sou viado".
Nas redes sociais, a fala repercutiu de forma negativa, sendo considerada homofóbica. "Em pleno 2024 não podemos normalizar que frase 'sou homem, não sou viado' como gíria, seja quem for", escreveu Gil7games aplicativo do betsuma postagem no X, antigo Twitter.
E completou: "As pessoas não merecem linchamento virtual mas também não podemos simplesmente fecharmos os olhos e fingirmos que não foi uma fala homofóbica, seja quem for, errou e pronto! E não falo sobre torcida e BBB, é geral, vocês reclamam de pessoas isentas dentro dos realities, mas muitas vezes nós mesmos nos isentamos aqui fora. Vigorem, boa noite e vida que segue!".
Os internautas não ficaram de fora e resolveram opinar sobre o assunto nos comentários. "O cara morava7games aplicativo do betsuma casa de taipa na Bahia. Ele não tem educação para filtrar essas falas. Ele não é homofóbico", disse um. "Passei pano pra um homem chamando uma mulher de basculho, passarei pano pro Davi brigando com macho escroto também", brincou outro.
Vale destacar que após dizer a fala polêmica durante a briga, Davi pediu desculpas e7games aplicativo do betsuma conversa com Michel destacou que falou no calor do momento, estava estressado e não disse na intenção de machucar alguém.
Em pleno 2024 não podemos normalizar q frase "sou homem, não sou viado" como gíria, seja quem for. As pessoas não merecem linchamento virtual mas também não podemos simplesmente fecharmos os olhos e fingirmos que não foi uma fala homofóbica, seja quem for, errou e pronto! E não…
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) January 15, 2024