jogo vaidebet-Gueye, do PSG, deve prestar esclarecimentos por não usar camisa contra homofobia
jogo vaidebet
Federação Francesa pede que jogador francês explique os "motivos pessoais" que o levaram a não jogar no último fim de semana, quando as equipes francesas se manifestaram no contra a Homofobiajogo vaidebet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O volante Idrissa Gana Gueye, do Paris Saint-Germain, deverá comparecer ao Comitê de Ética da Federação Francesa de Futebol (FFF) para prestar esclarecimentos, após se recusar a utilizar uma camisa que continha as cores do arco-íris,jogo vaidebetreferência à causa LGBTQIA+. Os jogadores que disputaram a rodada do Campeonato Francês usaram uniformesjogo vaidebetque os números estavam pintados com as cores da bandeira LGBT+.
Todo ano, próximo ao Dia Internacional contra a Homofobia, os clubes do Campeonato Francês realizam açõesjogo vaidebetprotesto contra a homofobia. De acordo com o jornal Le Parisien, Gueye teria se recusado a entrarjogo vaidebetcampo para defender a causa. O jogador alegou "motivos pessoais" para não atuar no jogo contra o Montpellier.
Pela segunda temporada consecutiva, Gueye não joga nas datas próximas ao protesto. Diante disso, o Comitê de Ética pediu que o volante se apresente para esclarecer os rumores. A FFF também sugeriu que Gueye permita ser fotografado com a camisa ou confirmejogo vaidebetvontade de não se associar à campanha contra a homofobia.
Caso o senegalês venha a confirmar as acusações, o órgão afirma que ele deve "ter consciência de que seu gesto é um grave erro". "Recusando participar de uma ação coletiva, ficam validados os comportamentos discriminatórios, a rejeição ao outro", comunicou a entidadejogo vaidebetnota. O jogador do PSG ainda não se manifestou publicamente sobre o ocorrido.
Por outro lado, o presidente do Senegal, Macky Sall, saiujogo vaidebetdefesa do atletajogo vaidebetuma mensagem publicada emjogo vaidebetconta no Twitter. "Eu apoio Idrissa Gana Gueye. Suas convicções religiosas devem ser respeitadas", declarou o político. Companheiro de seleção senegalesa, o volante Cheikhou Kouyaté, do Crystal Palace, da Inglaterra, fez uma postagemjogo vaidebettom de apoio a Gueye, sem entrarjogo vaidebetdetalhes sobre o tema.
Le Paris Saint-Germain a fait le show pour son ultime déplacement de la saison, sur la pelouse de la Mosson (0-4).
Retour sur cette victoire nette et sans bavure ! ??#MHSCPSG
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) May 14, 2022