m esportedasorte com-Itália confirma banimento de torcedorm esportedasorte comestádio por racismo
m esportedasorte com
Condenado entoou cantos ofensivos ao jogador belga Romelu Lukakum esportedasorte com de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Corte de Cassação da Itália confirmou a validade da chamada Daspo, que impede que torcedores violentos frequentem estádios, contra o homem que proferiu insultos racistas contra o jogador Romelu Lukaku durante uma partida entre Internazionale, então clube do belga, e Juventus.
O torcedor bianconero é residente de Vibo Valentia, na Calábria, comerciante, e ficará obrigado a se apresentar à delegacia local ao fim do primeiro tempo de cada partida da Juventus dos próximos cinco anos.
A medida do chefe de polícia de Turim, datada de 28 de abril de 2023, foi confirmada por um juiz de instrução do tribunal da cidade de Turimm esportedasorte com8 de maio.
O Daspo foi considerado válido pela Corte de Cassação, mesmo que, no âmbito da justiça penal, o Ministério Público já tivesse solicitado o arquivamento por insignificância do fato.
O torcedor entoou cantos racistas durante uma partida da Copa da Itália após um pênalti marcado por Lukaku.
O torcedor, emm esportedasorte comapelação, reclamava, entre outras coisas, que a polícia não levoum esportedasorte comconsideração "o comportamento do jogador", que teria "provocado o público".