bwin zerozero-Jovem é assassinada na frente das filhas no ES; ex é suspeito do crime
bwin zerozero
Thieli Beneta Grechi, de 26 anos, foi morta a tiros na presença de suas filhasbwin zerozeroAtílio Vivácqua, no Sul do estadobwin zerozero de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Thieli Beneta Grechi, de 26 anos, foi morta a tiros na presença de suas filhasbwin zerozeroAtílio Vivácqua, no Sul do Espírito Santo, no sábado, 23. O ex-companheiro dela é apontado como o principal suspeito do crime. As informações são da TV Gazeta.
De acordo com informações da emissora, o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar indicou que o ex-companheiro atirou três vezes nas costas de Thieli. A polícia também informou que o suspeito ainda não foi preso.
Ainda de acordo com o boletim, os policiais foram chamados após uma denúncia de feminicídio. Ao chegarem ao local, encontraram o pai da vítima, que relatou que a filha havia sido morta a tiros pelo ex-companheiro.
Segundo o relato do pai da jovem, Roberto Grechi, as filhas de Thieli testemunharam o crime e foram até a casa dele pedir ajuda. Ao informar que o suspeito havia fugido para Cachoeiro de Itapemirim, os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizá-lo.
Thieli vivia com o suspeito, mas estava separada havia 15 dias. "Ele era ciumento. Foi no serviço dela ameaçar ela. Já estava com medida protetiva", contou o pai da vítima.
A Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde será submetido ao processo de necropsia e,bwin zerozeroseguida, liberado para os familiares.
De acordo com a corporação, o caso permanecerábwin zerozeroinvestigação sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Atílio Vivácqua.