jogo do grafico blaze-Jovem morta a facadas pelo ex fez post pouco antes de morrer: ‘'Solteira vive melhor'
jogo do grafico blaze
Casal havia terminado há três dias e suspeito foi até a casa da vítima para conversarA jovem Luana Evelyn de Carvalho, que foi morta a facadas pelo ex-namorado, fez um post sobre ser solteira pouco antes de ser assassinada. O crime ocorreujogo do grafico blazePoços de Caldas, Minas Gerais, na tarde sexta. O suspeito foi preso após ser agredido por pessoas que estavam no local
jogo do grafico blaze de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A jovem Luana Evelyn de Carvalho, que foi morta a facadas pelo ex-namorado, na tarde desta sexta-feira, 19, fez um post sobre ser solteira pouco antes de ser assassinada. O crime ocorreujogo do grafico blazePoços de Caldas, Minas Gerais. O suspeito está preso.
De acordo com a EPTV, afiliada da Rede Globo, o casal havia terminado há três dias. Às 12h07, a vítima compartilhou uma postagemjogo do grafico blazeseu Facebook que dizia: “Solteira nós vive melhor, isso nunca mudou” [sic].
Pouco tempo depois, ela foi morta a facadas por Felipe Augusto Botelhos. Ele teria ido até o apartamento dela, localizadojogo do grafico blazeum prédio no bairro Jardim Esperança III, para conversar sobre o relacionamento. Eles tiveram uma discussão, ejogo do grafico blazedeterminado momento, o rapaz entrou no imóvel e esfaqueou a vítima, que não resistiu aos ferimentos.
Conforme a Polícia Militar informou à emissora, o rapaz descobriu que a jovem estaria se envolvendo com outra pessoa. Ele ainda achava que os dois ainda estavam namorando. Por isso, Felipe foi tirar satisfações com a ex. “Ele já veio com a intenção de causar esse mal à vítima”, afirmou um PM à TV.
Após esfaquear Luana, o rapaz foi agredido e contido por pessoas que estavam no local. Com a chegada das autoridades, ele foi preso e encaminhado para a delegacia. No entanto, antes disso, um familiar da vítima quebrou o vidro da viatura para tentar atingir o homem.
O caso é investigado. O Terra pediu mais detalhes do caso para a Polícia Civil, mas até o momento, não teve retorno.