Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

betway bônus pix-Juiz do Texas decide que distrito escolar pode punir adolescente negro por usar dreadlocks

betway bônus pix

Darryl George foi suspensobetway bônus pixagosto e enviado para programa disciplinarbetway bônus pixoutro local durante o ano letivo ao se recusar a mudar cabelo
22 fev 2024 - 20h58
(atualizadobetway bônus pix23/2/2024 às 11h25)
Compartilhar
Exibir comentários
O estudante Darryl George se recusou a mudar o estilo dread do cabelo e foi punido por escola
O estudante Darryl George se recusou a mudar o estilo dread do cabelo e foi punido por escola
Foto: Reprodução/CBSNEWS

betway bônus pix de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Um juiz do Texas decidiu nesta quinta-feira que um distrito escolar da região de Houston não violou uma nova lei estadual contra discriminação ao punir um estudante negro por se recusar a mudar seu estilo de cabelo, disse a imprensa local. 

O caso envolve Darryl George, que usa dreadlocks trançados no topo da cabeça, e o Distrito Escolar Independente Barbers Hill, que alegou que o estilo do cabelo do garoto de 18 anos violava seu código de vestimenta, segundo a Houston Public Media. Ele foi suspensobetway bônus pixagosto e enviado para um programa disciplinarbetway bônus pixoutro local durante todo o ano letivo. 

7 tipos de tranças africanas e seus significados 7 tipos de tranças africanas e seus significados

Durante o primeiro dia do julgamento, o juiz Chap Cain decidiu que Barbers Hill não violou o chamado Crown Act do Estado, que proíbe discriminação de cabelo baseadabetway bônus pixraça, de acordo com o veículo de imprensa. 

"Tenho sentido muitas emoções -- raiva, tristeza", disse George, ao entrar no tribunal nesta quinta-feira, segundo a Houston Public Media. "É uma sensação muito solitária ser a única pessoa presabetway bônus pixuma sala o semestre inteiro, o ano inteiro", afirmou.

Recentemente, cresceu apoio nos Estados Unidos a legislações que proíbem discriminação de cabelo baseadabetway bônus pixraça, especificamentebetway bônus pixtexturas e estilos associados a uma determinada raça ou origem nacional.

O Texas é um dos 24 estados que aprovaram leis proibindo esse tipo de discriminação, segundo o Instituto de Política Econômica. A lei foi aprovadabetway bônus pixmaio de 2023 pelo Texas. 

A União America pelas Liberdades Civis do Texas escreveu nas redes sociais nesta quinta-feira, 22, que o distrito escolar Barbers Hill "tem repetidamente atrapalhado a educação de estudantes negros no distrito por causa de seus códigos de vestimenta discriminatórios". 

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. grêmio futebol clube
  2. bet pt rodadas gratis
  3. em quem apostar na copa

    1. TAGS
Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade