Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

fichas douradas na betano-Juiz rejeita denúncia do MP contra Renato Kalil no parto de Shantal Verdelho

fichas douradas na betano

Magistrado alegou falta de provas e pediu o arquivamento do processo; influencer se pronunciou e se disse indignada
1 nov 2022 - 13h14
(atualizadofichas douradas na betano27/7/2023 às 13h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Shantal e o marido, Mateus Verdelho, no nascimento da filha, Domenica junto com médico Renato Kalil
Shantal e o marido, Mateus Verdelho, no nascimento da filha, Domenica junto com médico Renato Kalil
Foto: Reprodução: Redes Sociais Shantal / Instagram

fichas douradas na betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O Tribunal de Justiça de São Paulo rejeitou nesta segunda-feira,31, a denúncia do Ministério Público (MP) contra o médico obstetra Renato Kalil por lesão corporal e violência doméstica, no caso envolvendo o parto da influenciadora Shantal Verdelho,fichas douradas na betanosetembro de 2021.

A denúncia foi feita na sexta-feira,25, pela Promotoria de Violência Doméstica do Foro Central da capital paulista, que acompanha o caso desde do início das investigações. 

De acordo com o juiz Carlos Alberto Corrêa de Almeida Oliveira, da 25ª Vara Criminal de São Paulo, não foram apresentadas provas suficientes no processo para justificar a condenação do médico. O magistrado também pediu o arquivamento do caso. 

"Segundo nossa opinião, não se verifica a existência de um fundado motivo para o desenvolvimento de uma ação penal, até o momento, não existindo provas da ocorrência dos crimes imputados", disse na decisão. 

Influencer se pronuncia 

A influenciadora Shantal Verdelho fez um longo desabafo sobre o assuntofichas douradas na betanoseu Instagram. “Realmente me indigna muita coisa, e vou explicar para vocês o que está acontecendo. Basicamente semana passada o Ministério Público ofereceu uma denúncia contra esse médico sobre o caso do meu parto. Ou seja, o Ministério Público considera que ele é culpado e pediu para um juiz avaliar”, começou ela.

“O juiz que pegou o caso e olhou, e lá no meio de tudo o que tem, vídeos do parto, conversas de WhatsApp, áudios e etc, tem um laudo do IML. Esse laudo deu inconclusivo e foi feito depois de meses do meu parto, o que é normal quando ocorre violência obstétrica. Na hora do parto você está na partolândia, dizem, você sai de si. Caiu a ficha só quando eu olhei os vídeos do meu parto”, disse.

Ela ainda afirmou que fez o exame de corpo de delito meses após o parto, por isso o resultado foi inconclusivo. “Quando fiz a ficha crime, tive que ir ao IML fazer exame de corpo delito. Depois de meses do parto, claro que não iria ter grandes coisas, já tinha sarado. Então o laudo deu inconclusivo. O juiz olhou só esse laudo, que foi apenas o que ele levoufichas douradas na betanoconta, e disse que não há provas suficientes, apesar dos vídeos e de ter contratado um perito, que observou no vídeo todos os momentosfichas douradas na betanoque houve violência obstétrica”.

Durante o desabafo, Shantal também comentou que algumas pacientes que estão defendendo o médico. “Eu também não queria estar passando por isso, não vejo a hora disso acabar para ter paz. Eu fui exposta de um jeito que eu não queria, não gostaria que meu parto tivesse sido exposto, o rosto da minha filha. E depois do meu caso vir a público, surgiram outras mulheres denunciando a mesma pessoa, e não só sobre violência obstétrica. Então uma coisa é você não acreditarfichas douradas na betanomim, agora caramba, você não acreditafichas douradas na betanonenhuma das pessoas que estão ali denunciando?”.

“Eu posso vir aqui contar o meu lado da história, mas se nada for feito, mesmo tendo tudo gravado, as pessoas não vão denunciar mesmo. Eu fiz a minha parte, tentei proteger todas essas mulheres, essa causa não é só minha. Não desejo a ninguém, é muito triste ver quefichas douradas na betanoum momento onde você não podia fazer nada, passou por tudo aquilo, que afichas douradas na betanofilha passou por tudo aquilo, que ela não veio no ambiente de paz que ela merece. Não desejo que ninguém passe por isso e espero muito que as coisas mudem”, concluiu.

Entenda o caso

A influenciadora Shantal Verdelho fez o exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), na última terça (21). Ela acusa o médico obstetra Renato Kalil de lesão corporal na vagina durante o parto defichas douradas na betanofilha, Domênica, no dia 13 de setembro. A perícia irá apurar se as manobras feitas são consideradas inadequadas.

A influenciadora não tem dúvidas de que o médico, responsável pelo seu parto, fez a chamada manobra de Kristeller, prática que consistefichas douradas na betanopressionar a barriga da gestante para empurrar o bebê. O mecanismo, contraindicado pela OMS e pelo Ministério da Saúde, pode comprometer a saúde da mãe e do bebê.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Fontes de referência

  1. saque rapido pix bet
  2. bet cadastrou ganhou
  3. pixbet e vaidebet

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade