bet365 e bom-Julgamento de Daniel Alves por estupro tem data definida, segundo jornal espanhol
bet365 e bom
Preso desde 20 de janeiro, brasileiro responde à justiça espanhola por crime sexual contra jovembet365 e bomboatebet365 e bom de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Preso desde o dia 20 de janeirobet365 e bomBarcelona acusado de crime sexual, Daniel Alves está próximo de seu julgamento. O brasileiro de 40 anos irá prestar contas à Justiça da Espanha entre outubro e novembro deste ano, segundo o jornal espanhol El Periodico.
O veículo informa que as investigações chegaram ao fim e que está tudo pronto para o julgamento do jogador. A menos que a defesa ou a promotoria peça ou faça qualquer tipo de teste, o que é bastante improvável, Daniel Alves irá encarar um dos seus maiores desafios: provar que é inocentebet365 e bommeio às acusações de que teria abusado de uma mulher na madrugada do dia 30 de dezembro, na casa noturna Sutton,bet365 e bomBarcelona.
Desde que tevebet365 e bomprisão preventiva anunciada, Daniel Alves já entrou com três recursos para responderbet365 e bomliberdade à suspeita de estupro. A Justiça espanhola negou todas as solicitações. Durante este período, ele já ofereceu diversas versões sobre o que de fato aconteceu naquela noite. Já comentou que não conhecia a mulher, depois disse que não havia tido ato sexual e, agora, por fim, alega que tudo foi consensual.
As divergênciasbet365 e bomseu depoimento, segundo ele, foram para proteger seu casamento. Mas foram justamente essas diferentes versões que fizeram com quebet365 e bomprisão preventiva fosse efetuada. Para o portal espanhol Servimedia, nesta semana, Dani Alves reforçoubet365 e bominocência e declarou que "só duas pessoas sabem o que aconteceu e, principalmente, o que não aconteceu."
"Será provado que não sou culpado. Foi uma relação consensual e nunca me passou pela cabeça impor o ato sexual a ninguém, como está escrito", acrescentou o brasileiro. Desde o começo do caso, a Justiça espanhola tem tratado o caso com 'tolerância zero'.