deposito minimo esporte da sorte-Justiça da Espanha aceita pedido de liberdade de Daniel Alves
deposito minimo esporte da sorte
Para deixar a cadeia, Daniel Alves terá de pagar fiança de R$ 5,4 milhões, além de entregar passaportes e se apresentar sempre que solicitadodeposito minimo esporte da sorte de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Justiça de Barcelona aceitou, nesta quarta-feira (20), o pedido de liberdade do lateral brasileiro Daniel Alves. A decisão foi divulgada nesta manhã e o atleta, para deixar o presídio, terá de pagar fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões). O atleta não poderá deixar a Espanha.
Há pouco mais de um mês, Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão pelo crime de agressão sexual. Ele foi acusado de estuprar uma mulher de 24 anosdeposito minimo esporte da sorteum banheiro,deposito minimo esporte da sorteuma boatedeposito minimo esporte da sorteBarcelona. O crime ocorreudeposito minimo esporte da sortedezembro de 2022 - dias após a eliminação do Brasil na Copa do Mundodeposito minimo esporte da sorteque Daniel foi um dos nomes importantes do grupo canarinho.
A defesa de Daniel, no entanto, entrou com pedido de liberdade provisória. Entre os argumentos, a advogada Inés Guardiola disse que Daniel está preso desde janeiro de 2023 e, portanto, já cumpriu um quarto da pena. Assim, tem direitos que podem ser cumpridos.
O Ministério Público da Espanha, todavia, alegou que o risco de fuga era grande. Aliás, o MP solicitou aumento da pena.
A decisão, portanto, foi a seguinte: Daniel terá de pagar fiança para deixar a cadeia. Além disso, terá de entregar todos os passaportes. Ele terá ainda de manter 1 quilômetro de distância da residência, local de trabalho ou qualquer local frequentado pela vítima.
Veja a decisão da justiça
Foi determinado ainda que Alves não faça qualquer contato com a vítima, por qualquer meio. Ele ainda terá de comparecer semanalmente ao tribunal e quantas vezes for solicitado.
"O tribunal delibera, por maioria e com voto individual: 'Acordar a prisão provisória de Daniel Alves, que pode ser evitada mediante o pagamento de uma fiança de 1.000.000 euros e, se o pagamento for verificado, e acordada adeposito minimo esporte da sortelibertação provisória, ou retirada de ambos os passaportes, espanhol e brasileiro, a proibição de sair do território nacional, e a obrigação de comparecer semanalmente a este Tribunal Provincial, bem como quantas vezes for convocada pela Autoridade Judiciária", disse a sentença.
A defesa do jogador não informou se ele pagará a fiança para deixar a cadeia.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.