Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

futebol 24 horas aposta-Justiça de SP determina que Prefeitura volte a oferecer procedimento de aborto legalfutebol 24 horas apostahospital

futebol 24 horas aposta

Juiz dá prazo de 10 dias para que o procedimento seja realizado nas pacientes que tiveram acesso negado e multa diária de R$ 50 milfutebol 24 horas apostacaso de descumprimento
18 jan 2024 - 11h53
(atualizado às 12h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Pacientes que tiveram o procedimento cancelado devem ser atendidas
Pacientes que tiveram o procedimento cancelado devem ser atendidas
Foto: Nilton Fukuda/ Estadão / Estadão

futebol 24 horas aposta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) determinou nesta quarta-feira, 17, que a Prefeitura volte a fornecer o serviço de aborto legal realizado no Hospital Maternidade Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte. A oferta do procedimento havia sido suspensafutebol 24 horas apostadezembro pela prefeitura.

Na decisão, o juiz Adler Batista Oliveira Nobre determinou ainda que o hospital faça uma busca ativa para que todas as pacientes que tiveram o procedimento cancelado sejam atendidas. O hospital, tido como referência e que oferece a realização do aborto legal há cerca de 30 anos, fica proibido de negar o agendamento do serviço para novas pacientes.

Procurada pelo Estadão, a Prefeitura de São Paulo dissefutebol 24 horas apostanota que o serviço de aborto legal segue disponível às gestantesfutebol 24 horas apostaoutros quatro hospitais municipais "independentemente do período gestacional", e que o procedimento também é feitofutebol 24 horas apostahospitais estaduais (leia a íntegra da nota abaixo).

Já a decisão do TJSP diz que, "ainda que o Município tenha mantido/disponibilizado o serviço e a realização do procedimentofutebol 24 horas apostaoutras unidades de saúde após a suspensão", o Hospital Vila Nova Cachoeirinha é o único da cidade de São Paulo que não impunha limite de idade gestacional.

O processo de interrupção da gravidez no Brasil é previsto na Constituiçãofutebol 24 horas apostatrês casos: caso haja risco de vida para a mulher,futebol 24 horas apostacaso de estupro e quando o feto é anencéfalo.

8 famosas que já declararam publicamente terem feito aborto 8 famosas que já declararam publicamente terem feito aborto

A decisão liminar respondeu a uma ação popular movida pela deputada federal Luciene Cavalcante, pelo deputado estadual Carlos Giannazi e pelo seu irmão, o vereador Celso Giannazi, todos do PSOL.

O juiz também dá a opção do serviço não ser reativado na unidade, com a condição de que a Prefeitura providencie que as novas pacientes e aquelas que tiveram o acesso negado sejam atendidas por outros hospitais. O reagendamento deve ser feitofutebol 24 horas apostano máximo 10 dias.

Em ambas as opções, a Prefeitura deve se encarregar de procurar a paciente que teve o serviço negado pelo hospital. O juiz dá o prazo de cinco dias para a Prefeitura decidir qual das opções vai acatar.

"O aborto legal constitui, logicamente, um direito, e a criação de obstáculos parafutebol 24 horas apostarealização, além de simbolizar retrocesso, representa grave violação aos direitos e à dignidade da mulher", diz trecho da decisão.

Na última semana, o Ministério Público Federal (MPF) solicitou informações sobre interrupção do atendimento hospitalfutebol 24 horas apostaquestão. O órgão questionou o porquê de a unidade de saúde não oferecer o serviço desde dezembro, sendo que é especializado no atendimento de mulheres com mais de 22 semanas de gravidez.

Na ocasião, MPF também pediu informações aos hospitais municipais do Tatuapé, do Campo Limpo, do Jardim Sarah e Tide Setúbal, para averiguar se a oferta do procedimento está regular, independentemente da idade gestacional, conforme prevê a legislação.

Se não respeitar a decisão do TJSP, a administração municipal terá que pagar multa diária de R$ 50 mil. A prefeitura não respondeu se acatará a decisão, nem quais das opções propostas pelo juiz vai seguir, caso acate.

O que diz a Prefeitura

"O serviço de aborto legal segue disponível às gestantes no município de São Paulo, independentemente do período gestacional, conforme estabelece a legislaçãofutebol 24 horas apostaquatro hospitais: Hospital Municipal Dr. Cármino Caricchio (Tatuapé), Hospital Municipal Dr. Fernando Mauro Pires da Rocha (Campo Limpo), Hospital Municipal Tide Setúbal e Hospital Municipal e Maternidade Prof. Mário Degni (Jardim Sarah). Lembrando que o procedimento também é feitofutebol 24 horas apostahospitais estaduais.

A reorganização do Hospital Municipal e Maternidade da Vila Nova Cachoeirinha tem como objetivo realizar no local mutirões de cirurgia, como de endometriose e histerectomia, e outros procedimentos envolvendo a saúde da mulher a fim de atender à demanda necessária."

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. bet bry online casino
  2. dicas para ganhar na aposta esportiva
  3. plataforma de jogos que ganha dinheiro

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade