como fazer um depósito no esporte da sorte-Lázaro Ramos denuncia falta de inclusão na Globo e é apoiado por autor de "Lado a Lado"
como fazer um depósito no esporte da sorte de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Lázaro Ramos soltou a língua contra a Globo, ao falar sobre o que motivoucomo fazer um depósito no esporte da sortesaída da empresacomo fazer um depósito no esporte da sorteque trabalhou por 18 anos e onde interpretou diversos personagens icônicos. Durante a entrevista coletiva do filme "Medida Provisória", que marcacomo fazer um depósito no esporte da sorteestreia como diretor, Ramos escancarou que enfrentou dificuldades para lançar projetos com equipes negras na emissora carioca.
"Troquei a Globo pela Amazon por estar um pouco cansado de pedir, como se eu fosse um pedinte, como se eu tivesse de implorar por uma coisa que é poderosa, que são os nossos profissionais, a nossa história", declarou o ator, colocando na berlinda a baixa inclusão de profissionais negros na emissora.
Para o artista, o mercado audiovisual brasileiro está muito "atrasado"como fazer um depósito no esporte da sorterelação a outros países pela falta de representatividade. Por isso, destacou a importância de produzir um filme como "Medida Provisória", que tem uma trama de fundo racial, é escrito e protagonizado por atores negros, como Taís Araújo, Seu Jorge e Alfred Enoch, e traz profissionais negroscomo fazer um depósito no esporte da sortevárias funções.
A denúncia de falta de inclusão da Globo foi endossada por João Ximenes Braga, que escreveu a novela "Lado a Lado", estrelada por Ramos.
"O maior ator brasileiro decomo fazer um depósito no esporte da sortegeração e, apesar de estar na idade perfeita para isso, só foi protagonista - protagonista de fato, primeiro nome nos créditos - de uma única novelacomo fazer um depósito no esporte da sortetodacomo fazer um depósito no esporte da sortecarreira na emissora", escreveu Braga no Facebook.
O autor ainda apontou um responsável pela situação, ao lembrar que Silvio de Abreu estava à frente do departamento de dramaturgia da emissora durante os tempos criticados por Ramos. "Aqueles do 'te detesta porque você é politicamente correto', do 'faz dela a nega burra', da incrível novela baiana sem personagens negros, que cancelou 'Cidade dos Homens' apesar do sucesso, e que gestou a novela passada no período da escravidãocomo fazer um depósito no esporte da sorteque atores negros eram segregados", acusou.
João Ximenes Braga também criticou Abreu ao lembrar do prestígio de "Lado a Lado". "Outro dia me disseram que uma professora da USP,como fazer um depósito no esporte da sortemeio a uma aula sobre letramento racial para os autores e pesquisadores da Globo, disse que 'Lado a Lado' era uma 'ilha de excelência' e que não entendia porque a emissora nunca mais fez novela similar - no tocante à questão racial. A resposta é tão simples. O que aconteceu depois de "Lado a Lado"? Ué, entrou a gestãocomo fazer um depósito no esporte da sortequestão. E não será diferentecomo fazer um depósito no esporte da sortenova empresa [HBO Max]. Certos animais não mudam suas pintas, ou listras, se preferirem", detonou.
O filme "Medida Provisória" estreia na próxima quinta-feira (14/4), após ser premiadocomo fazer um depósito no esporte da sortefestivais internacionais e atingir 92% de aprovação no site Rotten Tomatoes. Em seguida, a Amazon vai lançar o segundo filme dirigido por Lázaro Ramos, "Um Ano Inesquecível - Outono", que ainda não tem previsão de estreia.