aviator bnus sem depósito-Luana Piovani chora ao relembrar violência doméstica: 'O mundo é uma máquina de moer mulher'
aviator bnus sem depósito
Sem citar nomes, Luana Piovani recordou o momentoaviator bnus sem depósitoque denunciou o ex-namorado Dado Dolabella por agressão e como a sociedade ficou contra ela.aviator bnus sem depósito de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Nesta segunda-feira (25),aviator bnus sem depósitoentrevista ao programa Sem Censura, da TV Brasil, Luana Piovani - que realizou procedimentos estéticos no pescoço - voltou a falar sobre o episódio de violência doméstica que sofreuaviator bnus sem depósito2008, envolvendo seu então namorado, Dado Dolabella - que hoje vive um romance com Wanessa Camargo. A atriz, visivelmente emocionada, compartilhou detalhes do caso e criticou a forma como foi tratada pela sociedade e pela indústria do entretenimento - incluindo a própria TV Globo -, sem citar o nome do ex.
"A maior dor que eu passei não foi ter sido agredida, foi o que a sociedade fez comigo depois. Eu estavaaviator bnus sem depósitouma época que não era um movimento comum. Eu nunca aceitei a roupinha que a sociedade quis me vestir. Quando eu denunciei a violência, as pessoas me espezinharam, a sociedade me espezinhou, a empresa na qual eu trabalhava me tratou mal", desabafou.
Na sequência, Piovani - que também alfinetou Virgínia Fonseca - contou que somente seus pais, seu terapeuta e cinco amigos a apoiaram após o caso. "Eu não tive suporte de abolutamente ninguém. Eu estava fazendo um programa na Globo e eles me tiraram", alegou. "As pessoas diziam que eu tinha feito aquilo porque eu queria aparecer", complementou.
"O que atrapalha a nossa luta são as mulheres machistas. Enquanto as mulheres forem machistas, elas dão forças aos homens que são machistas. [...] O mundo é uma máquina de moer mulher", concluiu ela.
O...
Matérias relacionadas