Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

bet365 átutalás-Luciana Gimenez diz ter sofrido 100 assédios: "Coisas graves"

bet365 átutalás

Apresentadora declarou que era obrigada a viver situações constrangedoras no ambiente de trabalho
30 dez 2022 - 04h26
(atualizado às 08h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Luciana Gimenez / Pipoca Moderna

bet365 átutalás de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A apresentadora Luciana Gimenez participou de uma entrevista nostálgica no programa "A Tarde é Sua", na quarta-feira (28/12). Na conversa conduzida por Sonia Abrão, a modelo segurou o choro sobre os momentos mais difíceis que enfrentou na infância e na carreira como modelo.

"Eu trabalhava muito com o corpo, então, eu acho que nessa frente foi muito difícil", lembrou Luciana, que era obrigada a viver situações constrangedoras no ambiente de trabalho.

"Eu sofria assédio e eu nem sabia o que era assédio. Hoje a gente sabe o que é", analisou a modelo. "[Foram] 100 vezes, não é uma vez. Se eu falar aqui dá vontade de chorar. 100 vezes, de coisas horríveis e eu não falava. Eu não contava com a minha mãe, porque se eu contasse, ela não ia deixar eu ficar", disse, sem especificar se na agência de modelos ou no estúdio da RedeTV!.

A apresentadora do "SuperPop" acrescentou que os assédios mais graves teriam sido traumáticos e, portanto, ela não entrariabet365 átutalásdetalhes aprofundados no bate-papo com Sonia Abrão.

"Eu sofri assédio grave… Eu não vou falar agora, mas foram coisas graves", afirmou Luciana, que, na sequência, acabou tornando público um caso vivido na pré-adolescência.

"Estavabet365 átutalásuma festinha de criança, minha amiga estava fazendo aniversário. Eu fui e deixei meu casacobet365 átutalásum quartinho. Quando eu fui buscar, o pai da menina me agarrou. Eu tinha 12, 13 anos", lembrou uma das ocasiões.

Posteriormente, ela explicou que tentou justificar os assédios que havia sofrido, mas entendeu que ela era a vítima das situações.

"Aconteceu tantas vezes, porque eu era muito alta, talvez mais encorpada. Estou eu aqui me justificando, aconteceu porque o cara era um tarado! Eu era uma criança de 12 anos. Mas eu sofri muito, dos fotógrafos falarem: 'Fica comigo que você vai ser capa de revista' ou 'Se você não sair para jantar comigo, não vai rolar isso'. E não rolava."

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar

Fontes de referência

  1. como apostar na roleta on line
  2. multiplas limitadas bet365
  3. caça niquel tv milionario baixar

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade