aviator 5 reais gratis-Maju Coutinho reflete sobre racismo: ‘Luta coletiva’
aviator 5 reais gratis
Jornalista recordou a situação envolvendo os filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbankaviator 5 reais gratis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Maju Coutinho participou do Altas Horas no último sábado, 6, e aproveitou o momento para refletir sobre racismo. Na ocasião, a jornalista relembrouaviator 5 reais gratisrecente entrevista com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, após os filhos do casal sofrerem um ataque racista de uma mulher branca,aviator 5 reais gratisum restauranteaviator 5 reais gratisPortugal, no final de julho.
"Tive essa sensação de dever cumprido, fiquei emocionada, muito tocada com toda a situação desde quando eu soube até quando fiz a entrevista”, expôs Maju, que elogiou o posicionamento da atriz. “Achei muito bonito a Giovanna pontuar a diferença do olhar do outro com relação à reação de uma mãe preta, que pode ficar acuada, com medo de se expor", destacou.
Por fim, a jornalista refletiu sobre o tema e reforçou a importância da luta contra o racismo. "Que as pessoas sejam tocadas com essa consciência, porque é uma luta que depende de todos nós. A luta contra o racismo é coletiva", ressaltou Maju.
Relembre o caso
Titi e Bless, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, sofreram ataque racista de uma mulheraviator 5 reais gratisPortugal, no dia 30 de julho. Após a situação, a atriz defendeu os filhos, e o momento foi registradoaviator 5 reais gratisum vídeo que viralizou nas redes sociais.
Em entrevista ao Fantástico, com Maju Coutinho, no dia seguinte, Giovanna e Bruno relembraram a situação, que também aconteceu com uma família de turistas angolanos, e refletiram sobre a dificuldade de pessoas pretas se defenderem de pessoas brancas. “Acho que ela nunca esperava que uma mulher branca fosse combatê-la como eu fui, daquela maneira. Eu sei que eu, como mulher branca, indo lá confrontá-la, a minha fala vai ser validada. Eu não vou sair com a louca, a raivosa, como acontece com tantas outras mães pretas, que são leoas todos os dias, assim como eu fui nesse episódio”, observou Giovanna.
Bruno concordou, questionando o que teria acontecido se o casal fosse preto. Além disso, ele saiuaviator 5 reais gratisdefesa da atriz, destacando: “Minha mulher não agrediu, ela reagiu. Não confunda a reação do oprimido com a ação do opressor”.