sonhar que ganha aposta-Modelo pede medida protetiva contra ex-BBB Antonio Rafaski
sonhar que ganha aposta
Janaína Ana da Silva relatou na segunda-feira, 29, que sofreu um abuso sexual do ex-BBBsonhar que ganha aposta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A modelo Janaína Ana da Silva relatou na segunda-feira, 29, que sofreu um abuso sexual do ex-BBB Antonio Rafaski. No Instagram, a influenciadora expôs detalhes do crime e implorou por uma medida protetiva.
Na publicação, Janaína contou que conheceu Antonio através de uma ex-amiga, no dia 2 de dezembro de 2022, quando ela ficou com o ex-brother e,sonhar que ganha apostaseguida, foi levada para um quarto. A modelo afirmou que não queria ter relações sexuais, mas tevesonhar que ganha apostaroupa arrancada.
"Ele estava tão fora de controle ao ponto de rasgar a minha calcinha pra que eu tirasse. Super grosso e estúpido. Com medo, eu o chamava de louco e pedia para ele parar, querendo me levantar da cama. Ele dava risada, me pedia desculpas, falava para eu relaxar e que eu nunca iria conhecer alguém como ele", contou Janaína.
No texto, ela descreve cenas gráficas de como foi sexualmente agredida. Depois do episódio, Antonio continuou mandando mensagens esonhar que ganha apostaex-amiga também seguiu intermediando a situação.
Segundo Janaína, ele ainda passou a ameaçá-la ao ver que ela estava disposta a denunciá-lo. No post, a modelo explicou que não deu continuidade na denúncia, pois precisava de "tempo para entender o que havia acontecido com ajuda psicológica, e coragem". Entretanto, depois fez queixa criminal e nada aconteceu.
A modelo também marcou a Polícia Civil de Santa Catarina, o Ministério Público de Santa Catarina e a Polícia Civil de São Paulo para tentar conseguir uma medida protetiva contra o ex-participante do "BBB17". Ela teme porsonhar que ganha apostaintegridade física.
"Preciso de uma medida protetiva! Já fiz uma denúncia penal no Ministério Público de São Paulo. E também outra denúncia na delegacia da minha cidade natal. Não obtive nenhuma resposta. Tenho medo de estar no Brasil. Entrei para as estatísticas e nada aconteceu. Deram baixa na minha denúncia, não deram procedência. No Brasil, quem tem dinheiro sempre leva vantagem nesses casos".
Até o momento, a assessoria de Antonio Rafaski não comentou as denúncias.