palpites gremio x sampaio corrêa-MP denuncia marido e mais três por morte de cantora gospel na Bahia
palpites gremio x sampaio corrêa
O órgão acredita que o grupo queria se apoderar da fama de Sara Mariano, e descartou ciúmes como motivação para o crimepalpites gremio x sampaio corrêa de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Ministério Público da Bahia denunciou, na terça-feira, 19, quatro pessoas pela morte da cantora gospel Sara de Freitas Mariano, cujo corpo foi encontrado no final de outubropalpites gremio x sampaio corrêauma estradapalpites gremio x sampaio corrêaDias D'Ávila, na região metropolitana de Salvador. Ederlan Santos Mariano, marido da vítima, Weslen Pablo Correia de Jesus, conhecido como bispo Zadoque, Gideão Duarte de Lima e Victor Gabriel Oliveira Neves foram indiciados pelo crime de feminicídio.
A denúncia cita como agravantes para o crime: motivo torpe, meio cruel e sem possibilidade de defesa da vítima, além de ocultação de cadáver e associação criminosa. A Justiça também aceitou o pedido da Polícia Civil de prisão preventiva dos quatro, que já estavam presos temporariamente.
Segundo a denúncia, o crime, cometido no dia 24 de outubro, por Zadoque, Victor e Gideão, a mando de Ederlan, tinha o objetivo de "se apoderar da imagem pública de Sara Mariano". Isso implica uso de toda a estrutura já montadapalpites gremio x sampaio corrêatorno da cantora, para lançar a carreira de Victor. De acordo com o MP-BA, todos os envolvidos lucrariam com o plano. A suspeita inicial de que o crime teria sido motivado por ciúme foi descartada.
Sara Mariano era casada com Ederlan, que também gerenciavapalpites gremio x sampaio corrêacarreira. No dia do crime, Sara foi informada que faria uma apresentação musicalpalpites gremio x sampaio corrêaum evento evangélico e foi levada por Gideão, que era seu motorista, para a BA-093, onde Victor e Zadoque a esperavam. Ela foi morta e teve o corpo abandonadopalpites gremio x sampaio corrêaum terreno baldio às margens da rodovia.
Ederlan, "para dissimularpalpites gremio x sampaio corrêaparticipação no crime", chegou a procurar a polícia e registrar o desaparecimento depalpites gremio x sampaio corrêaesposa. Na época, ele deu entrevistas à imprensa e gravou vídeos pedindo ajuda para encontrar a mulher.
Com base nas informações e provas contidas nos autos, a denúncia afirma que Ederlan seria o principal interessado e mentor da morte depalpites gremio x sampaio corrêaesposa, tendo planejado e controlado as ações dos demais denunciados. As investigações revelaram que Ederlan havia pago R$ 2 mil para Zadoque, Victor e Gideão, e repassaria ainda cerca de R$ 15 mil, quando as economias de Sara fossem encontradas.
Havia também a promessa de recompensa, segundo o MP-BA: "Que seria o sucesso e fama artística, pois os denunciados eram pregadores, produtores, cantores e músicos com intensa penetração nas redes sociais".
Conforme a denúncia, Ederlan prometeu disponibilizar as ferramentas digitais de seu estúdio para promoções das carreiras artísticas dos executores da morte de Sara.
Relembre o caso
A cantora gospel Sara Mariano desapareceu na noite do dia 24 de outubro, quando saiu de casa, na periferia de Salvador, rumo a Dias D'Ávila, na região metropolitana. Segundo seu marido, Ederlan Mariano, Sara iria participar de um evento religioso.
Ederlan foi quem fez a denúncia à polícia, além de apelos nas redes sociais procurando por Sara. Dias depois, a investigação da Polícia Civil descobriu que ele seria o mandante do crime.
Ederlan foi preso temporariamentepalpites gremio x sampaio corrêa27 de outubro, tendo confessado o crime à polícia. Segundo a investigação, o marido planejou a ação por cerca de um mês.