Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

pagbet afiliados-Mulher é condenada por ofensas racistas contra seguranças de Flávio Dino

pagbet afiliados

Crime ocorreupagbet afiliadosdezembro de 2023pagbet afiliadosum shoppingpagbet afiliadosBrasília, quando mulher ofendeu o ministro e fez comentários racistas aos seguranças. 'Estadão' tenta contato com a defesa dela
5 nov 2024 - 10h31
(atualizado às 11h51)
Compartilhar
Exibir comentários

pagbet afiliados de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Uma mulher foi condenada por injúria racial após ofender dois seguranças do ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF). Pela decisão, ela deverá indenizar as vítimaspagbet afiliadosR$ 5.680, dividido entre eles, e prestar serviços comunitários. O caso ocorreupagbet afiliados29 de dezembro de 2023, antes de Dino tomar posse na Suprema Corte.

Na ocasião, Dino foi abordado por Elisângela Rocha Pires de Jesuspagbet afiliadosum shoppingpagbet afiliadosBrasília. Ela chamou o ministro de ladrão e o acusou de roubar o Brasil. Diante da situação, os seguranças pessoais do ministro abordaram a mulher e pediram que ela se acalmasse. Como as ofensas continuaram, ela recebeu voz de prisão. O Estadão tenta contato com a defesa da mulher.

Segundo o Ministério Público, Elisângela passou a dirigir ofensas racistas aos seguranças. Ela chamou as vítimas de "macacos" e também os atacou por ter nascido no Maranhão, Estado natal também de Dino.

"Não há dúvida, pois, quanto à prática de injúria racial,pagbet afiliadosrazão da procedência nacional das vítimas, uma vez que a acusada utilizou expressões que, naquele contexto, notoriamente foram empregadas para ofender as vítimas,pagbet afiliadosnítida discriminaçãopagbet afiliadosrazão da origem delas", diz o juiz Marcos Francisco Batista na decisão.

"Pessoas oriundas dos Estados que compõem a região Nordeste do País têm sofrido preconceito e são discriminadaspagbet afiliadosrazão dapagbet afiliadosorigem territorial. A conduta da ré demonstra preconceito e intolerância, que são inconciliáveis com o convíviopagbet afiliadossociedade e incompatíveis com os objetivos fundamentais perseguidos pela Constituição da República Federativa do Brasil", afirma o magistrado.

A denúncia foi apresentada pelo Núcleo de Enfrentamento à Discriminação (NED) do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios. A sentença é de 30 de outubro e foi divulgada nesta segunda-feira, 4.

Siga o 'Estadão' nas redes sociais

Flávio Dino
Flávio Dino
Foto: Wilton Junior / Estadão / Estadão
Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. dicas bet serie b
  2. aplicativos para apostar
  3. cassino aviãozinho

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade