entrar na minha conta blaze-Mulher é morta a facadas após registrar boletim contra ex-namoradoentrar na minha conta blazeSP
entrar na minha conta blaze
Vítima foi assassinadaentrar na minha conta blazefrente ao memorial da América Latina, na Barra Funda, Zona Oeste de São Pauloentrar na minha conta blaze de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma mulher de 34 anos foi morta a facadasentrar na minha conta blazefrente ao memorial da América Latina, na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (5). O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, de 38 anos, que está foragido. A informação é da Folha de São Paulo.
A vítima, Renata Tereza de Sousa, já havia registrado ao menos dois boletins de ocorrência contra o suspeito. O último registro foi feito nesta terça-feira, 4, um dia antes dela ser morta.
De acordo com a Folha de S. Paulo, Renata chegou a ser socorrida com vida ao hospital e teria apontado o nome do agressor. Além disso, ela segurava ementrar na minha conta blazemão o boletim de ocorrência que havia feito contra o ex-namorado, entregue depois à PM, ensanguentado.
Quando registrou a ocorrência, a mulher relatou à polícia que, naquela ocasião, tinha saído para encontrar quem acreditava ser o colega de trabalho. Mas, ao chegar no local, descobriu que na verdade era o ex-namorado, que tinha se passado pelo amigo dela.
Ao notar que ele havia a enganado, ela acionou a Polícia Militar. Porém, o suspeito fugiu antes da chegada da polícia. De acordo com o boletim, Renata já tinha solicitado medida protetiva contra o suspeito, mas, de acordo com o documento, o homem não havia sido intimado.
No início de março deste ano, ela havia feito uma queixa contra o ex por agressão física. Segundo relatou naquele mês, ela foi surpreendida por ele em frente a escola da filha. Na data, ele pediu para os dois reatarem. Como ela não aceitou, ele passou a xingá-la e agredi-la. O homem teria segurado os cabelos da vítima e a agredido com socos.