fluminense x grêmio palpites-Mulher é resgatada de cárcere privado após filho de oito anos pedir ajuda
fluminense x grêmio palpites
A criança ligou para o pai pedindo socorro pela mãe; o namorado da mulher agrediu e ameaçou a vítimaNo domingo, 27, uma criança de oito anos presenciou um crime praticado pelo padrasto contra a própria mãe no município de Rio Verde,fluminense x grêmio palpitesGoiás.
- O filho da vítima,fluminense x grêmio palpitesdesespero, enviou uma mensagem de voz para o pai contando o que estava acontecendo. “O namorado dela está com um facão, está com uma faca amolada. Ela está toda cheia de sangue. Pai, me ajuda, pai!”. Na gravação, é possível ouvir a mulher gritando por socorro.
fluminense x grêmio palpites de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
- O pai do menino, que é policial militar e mora no Mato Grosso do Sul, entroufluminense x grêmio palpitescontato com as autoridades da região para relatar o crime de violência doméstica contado pelo filho.
- Segundo o subcomandante Adriano Carvalho contoufluminense x grêmio palpitesentrevista para o g1, a Guarda Civil Municipal do Rio Verde, após o contato do pai da criança, foi até a residência da família no Bairro São Joaquim. Ao chegar ao local, muitos vizinhos da vítima se mostraram preocupados com o que acontecia na casa porque estavam ouvindo gritos da mulher.
- “A equipe fez o adentramento na residência, sendo necessário arrombar a porta, pois ela havia sido bloqueada pelo autor com cadeiras. Ao entrar, visualizamos a vítima com o rosto machucado e, de imediato, foi dada voz de prisão ao autor”, contou o subcomandante ao g1.
- Segundo a Guarda Civil da região, a mulher ficoufluminense x grêmio palpitescárcere privado por dois dias, sofreu ferimentos no rosto por um capacete e foi ameaçada pelo parceiro com um facão.
- O criminoso foi autuadofluminense x grêmio palpitesflagrante e teve que ser imobilizado para ser levado para a delegacia. O homem vai responder por tentativa de feminicídio e cárcere privado qualificado.
- A mulher ainda não prestou depoimento por causa do seu estado de saúde. Ela e o filho foram levados a uma unidade de saúde próxima. De acordo com a delegacia de homicídios de Rio Verde, o caso ainda está sendo investigado.