betano bonus como funciona-Mulher que morabetano bonus como funcionaMc Donald´s passa mal após ser presa por racismo, diz jornal
betano bonus como funciona
Susane Paula Muratoni Geremia, de 64 anos, foi transferida para presídio feminino de Benficabetano bonus como funciona de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Na tarde sexta-feira, 30, Susane Paula Muratoni Geremia, de 64 anos, foi presa após ser acusada de injúria racial contra um grupo de adolescentesbetano bonus como funcionauma unidade do Mc Donald´s, do Leblon, no Rio de Janeiro, onde vive acompanhada da filha há meses.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com o jornal O Globo, Susane passou mal ao chegar na carceragem da 14ª Delegacia de Polícia (Leblon) e teve que ser transferida para uma cela na Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat) após alegar caustrofobia.
Bruna Muratori, de 31 anos, chegou a ser ouvida na 14ª DP, mas acabou liberada. Na manhã deste sábado, 31, ele esteve no local e foi até o presídio feminino de Benfica para onde a mãe foi transferida enquanto aguarda pela audiência de custódia.
O que aconteceu no Mc Donald´s?
A confusão teria começado após um grupo de adolescentes ter fotogrado Susane e Bruna. Na sequência, mãe e filha começaram a discutir com as jovens e partiram para as ofensas racistas.
Em entrevista para a TV Globo, Bruna Medina de Souza, mãe de uma das adolescentes, desabafou: "A gente sempre sofre um racismo ou outro, mas a gente costuma entubar, botar no bolso e viver. Só que agora foi muito direto. Ela chamou a minha filha de 'preta nojenta'. 'Pobre, preta, nojenta."
"Eu saí correndo de onde eu estava, fui ao local e ela continuou ofendendo a minha filha: 'Aquela pretinha ali de biquini'. Eu falei: 'Ela não é pretinha não. Ela é preta mesmo. Ela é minha filha e se quiser falar com ela, tem que se dirigir a mim'. Foi aí que chegaram os policiais", completou.