slot thailand freebet 88 baht-"Não precisa vestir uma fantasia de hétero para ter uma família", afirma casal gay com dois filhos
slot thailand freebet 88 baht
Em entrevista, Thiago e Leonardo falam sobre representatividade e como lidam com detalhes do dia a dia, como o Dia das Mães na escolaslot thailand freebet 88 baht de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O pediatra Thiago Ramos, 37 anos, e o estudante de Medicina Veterinária Leonardo Medeiros, 28 anos, são pais de Anna Clara e Arthur, de 4 e 3 anos. O casal publica o dia a dia da família nas redes sociais, mas revela que o motivo principal para compartilhar sua realidade é mostrar que é possível construir uma família sendo LGBTQIA+. "Não precisa vestir uma fantasia de que é hétero e viver uma realidade que não compete a eles. Podem ser como são e ter uma família", conta Thiago.
O casal se conheceuslot thailand freebet 88 baht2018, através do Instagram. O envolvimento foi tão intenso que já estavam morando juntos com seis meses de relacionamento. Thiago sempre quis ser pai e já tinha o cadastro na vara de infância para adotar uma criança, antes mesmo de conhecer o companheiro. Já Leonardo achava que nunca seria pai.
Família
"Quando chegou a notícia que a Anna Clara tinha chegado, que era minha filha, Léo aceitou de cara. Foi maravilhoso, uma virada de chave na nossa vida", conta o médico.
Pouco tempo depois da vinda da pequena, o casal soube que a genitora da filha estava grávida novamente. "No começo, ficamos inseguros porque Anna Clara ainda era um bebê de oito meses, mas pensamos pelo lado sentimental e amoroso e a gente não quis separar os irmãos".
Foi então que a família aumentou com a chegada de Arthur. Algum tempo depois, o irmãozinho de quatro patas Apollo se juntou aos quatro.
"Eu sou muito grato a Deus pela família que ele me presenteou. Nossos filhos são as maiores bênçãos nas nossas vidas", afirma Leonardo.
“Nossa família é muito completa, muito cheia de amor”
O casal conta que mesmo com a pouca idade dos filhos, não deixam de introduzir o assunto de inclusão nos diálogos. "A gente ensina para que eles sejam inclusivos com tudo, quee não tem problema a pessoa ser diferente", explicam.
O pediatra diz que ele e o marido fazem questão de participar das atividades escolares das crianças."Todos os anos, eu não me importo de ser o único pai nos Dia das Mães na escola. Eu vou com toda a alegria do mundo", conta.
Emocionado, Thiago relembra o momento que a filha perguntou por que não tinha mãe, justamenteslot thailand freebet 88 bahtum Dias Das Mães na escola. O pai contou uma história para Anna Clara, para ilustrar a situação. "Expliquei que eu tinha muito o sonho de ser pai e queria muito ter uma filha, e que papai do céu me mandou essa filha através da barriga de outra pessoa", relembra.
Representatividade
Nas redes sociais, o casal percebeu que recebia muitos comentários positivos quando postavam foto com a família e resolveu investir nisso.
“A gente viu algumas páginas de famílias como a nossa e nos inspiramos para criar a nossa. Nós também queremos ser inspiração para outras pessoas”. Foi então que Thiago e Leonardo criaram o perfil @doispaisde2.
“Não era nada comum ver famílias como a nossa. Servir de inspiração para pessoas como a gente, trazer esperança de ter uma família, de ter filhos, de casar e de ser feliz é muito importante”, afirma o médico.