jogo que paga com pix-"Não se pode fazer isso com as pessoas negras", diz Vini Jr.jogo que paga com pixdepoimento após racismo
jogo que paga com pix
Jornal espanhol divulgou vídeo com declarações do jogador brasileiro à Justiça espanholajogo que paga com pixabriljogo que paga com pix de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O jornal El Mundo trouxe uma reportagem que apresenta informações detalhadas sobre o depoimento do atacante Vinícius Júniorjogo que paga com pixrelação aos insultos racistas que sofreu durante o confronto contra o Mallorcajogo que paga com pixfevereiro. Os novos detalhes foram divulgados nesta quinta-feira, 13.
A publicação divulgou trechos de um vídeojogo que paga com pixque o jogador brasileiro falou sobre o caso por meio de uma teleconferênciajogo que paga com pixabril. O depoimento durou aproximadamente 20 minutos.
Ao responder à defesa do acusado sobre a suposta interpretação inocente da expressão "hacer monerías", que pode ser traduzida para o português como "fazer macaquices", Vinicius refutou: "Com pessoas brancas, não as pessoas negras. Não se pode fazer isso com as pessoas negras, que foram afetadasjogo que paga com pixtoda a história da humanidade".
Durante o depoimento, foi questionado a Vini se ele desejava uma indenização pelo caso, e ele respondeu de forma afirmativa. Quando indagado sobre o motivo pelo qual foi insultado, se por ser negro ou por ser um jogador importante do Real Madrid, o jogador respondeu: "Pelos dois".
O processo continuajogo que paga com pixandamento, e, de acordo com o El Mundo, o Ministério Público ainda não emitiu um parecer conclusivo.
Entenda o caso
Vini Jr. foi vítima de insultos racistas durante a partida entre Mallorca e Real Madrid, ocorridajogo que paga com pixfevereiro. Imagens de televisão registraram pelo menos um torcedor dirigindo o termo racista "macaco" ao jogador brasileiro.
O Real Madrid denunciou o caso à Federação Espanhola, e a polícia de Mallorca conseguiu identificar um torcedor de 20 anos relacionado ao caso. O Mallorca optou por impor ao acusado uma proibição de 20 anos sem frequentar o estádio Son Moix.
Além disso, o torcedor também foi multadojogo que paga com pix4 mil euros (aproximadamente R$ 20 mil). Ele também foi proibido de participar de eventos esportivos durante um ano.