Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

bet365 basquete virtual-O Pittybull, cantor de pagode, é preso por agredir e morder a ex-namorada

bet365 basquete virtual

Agressor foi presobet365 basquete virtualflagrantebet365 basquete virtualMadre de Deus, região Metropolitana de Salvador
28 out 2024 - 14h09
(atualizado às 14h19)
Compartilhar
Exibir comentários
O Pittybull, de nome Gian Ribeiro
O Pittybull, de nome Gian Ribeiro
Foto: @instagram | Reprodução

bet365 basquete virtual de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Um homem, de 25 anos, foi preso na madrugada de domingo para segunda-feira, 28, por agredir a ex-namorada, de 19 anos, na Rua 13 de Junho,bet365 basquete virtualMadre de Deus, região Metropolitana de Salvador.

Conforme informações obtidas pelo Terra, a vítima estava no Centro da cidade quando foi agredida com socos e mordidas do ex-companheiro. Após o ataque, autoridades foram acionadas. O rapaz foi presobet365 basquete virtualflagrante e a moça foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito, ficando a disposição da Polícia. 

Não houve divulgação da identidade da vítima e do agressor por questões de segurança. Entretanto, a imprensa baiana, como o Balanço Geral local, afirma que o agressor é Gian Mário Ribeiro Salomão, mais conhecido como 'O Pittybull'. Ele é artista, canta pagode e tembet365 basquete virtualcarreira agenciada pela A5 Produções, mesma organização que trabalha com talentos como O Kannalha, Oh Polêmico, Rick Ralley e Zé Paredão.

No perfil do Instagram de Gian Mário, seguidores corroborambet365 basquete virtualpossível prisão citando que ele 'espancou a mulher'. O Terra entroubet365 basquete virtualcontato com a equipe do cantor de pagode, mas não obteve retorno até então. Caso seja do interesse, o espaço para defesa ou futuros posicionamentos segue aberto.

Confira o comunicado da Polícia Civil da Bahia: 

"Um homem de 25 anos foi autuadobet365 basquete virtualflagrante pelo crime de lesão corporal praticada contra a mulher, após ter sido apresentado na 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus por policiais militares. De acordo com o registro, a vítima, de 19 anos, foi agredida com socos e mordidas pelo ex-companheiro, na noite de domingo (27), no Centro daquela cidade. O suspeito foi submetido aos exames de lesões de praxe, ficando à disposição da Justiça".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Fontes de referência

  1. site de aposta que paga por cadastro
  2. gratis live blackjack
  3. vegas casino online no deposit bonus

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade