roleta como apostar-Globo volta a censurar cena lésbicaroleta como apostar"Aruanas"
roleta como apostar
Foi a segunda vezroleta como apostarduas semanas que as sequências amorosas entre as personagens de Camila Pitanga e Elisa Volpattoroleta como apostar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Globo voltou a censurar uma cena lésbica na TV. Desta vez, foi uma cena de sexo entre Olga e Ivona na série "Aruanas". Foi a segunda vezroleta como apostarduas semanas que as sequências amorosas entre as personagens de Camila Pitanga ("Velho Chico") e Elisa Volpatto ("Bom Dia, Verônica") são reduzidas pela emissora e a quinta vez seguida que cenas lésbicas foram censuradas no mês de maio - a censura também vetou beijos na novela "Vai na Fé".
Em seu Instagram, Volpatto criticou a decisão da emissora. "Sinceramente, há avanços que a gente fazroleta como apostarsociedade que a gente não pode voltar para trás", declarou a artistaroleta como apostaruma publicação feita na quarta-feira (31/5).
Além disso, a atriz decidiu publicar a cena emroleta como apostarconta. "Rede Globe, que tristeza. Cortaram de novo a cena de duas minas se pegando. Com tanta cena hetero mais fuerte do que essa passandoroleta como apostarhorário nobre bem nobre… Você nos obriga a entregar ela por aqui", comentou ela.
Apesar de ter sido cortada na TV aberta, a sequência está disponível no Globoplay, na versão integral do episódio.
Elisa ainda continuou seu discurso: "Ela [a cena] foi gravada (eu não tô louca, nós gravamos essa cena, né Camila Pitanga?!) e faz parte da narrativa para entendermos a história de Ivona e Olga. Ela existe na íntegra na versão do Globoplay. Sinceramente, há avanços que a gente fazroleta como apostarsociedade que a gente não pode voltar para trás", criticou. "Vamos, TV Globo. O que a vida quer da gente é coragem", continuou.
Por fim, Volpatto dedicou a cena à comunidade LGBTQAIP+. "[A comunidade mata] Um leão por dia", justificou. Camila Pitanga não respondeu à menção nem se pronunciou sobre o tema.
Além da polêmica entre as atrizes de "Aruanas", a Globo vem impedindo Regiane Alves ("Uma Pitada de Sorte") e Priscila Sztejnman ("Uma Quase Dupla") de se beijarem na novela "Vai na Fé". As atrizes interpretam, respectivamente, Clara e Helena. Neste caso, a emissora justificou que a novela das sete tem um público evangélico e mais conservador, que pode deixar de assistir ao programa caso se depare com beijos LGBTQAIP+.
Já "Aruanas" é uma produção de cunho mais progressista e exibida após as 22h supostamente para pessoas adultas.