esportes da sorte telegram-Ikaro Kadoshi se emociona ao encerrar live da Parada LGBT+; veja
esportes da sorte telegram
Ao lado de Alexia Twister, a drag queen se emocionou ao mencionar vítimas de homofobia no Brasilesportes da sorte telegram de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
As drag queens Alexia Twister e Ikaro Kadoshi comandaram as mais de 6 horas de live que cobriu a 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, apresentada por Terra e Smirnoff, neste domingo, 19. Para encerrar a transmissão, Ikaro fez um discurso poderoso.
"Eu gostaria de lembrar que este é apenas um dia das nossas vidas. Em que a gente falou um pouco mais sobre a diversidade, sobre os nossos direitos e sobre a nossa existência. A gente tem outros 364 dias do ano pra viver tudo isso que a gente falou aqui", começou a drag queen.
"É preciso coragem para ser quem nós somos. Nós precisamos de uma sociedade mais inclusiva, que trate com respeito às diferenças, sejam elas quais forem. Ninguém tem o direito de nos diminuir, de nos reduzir, nós somos cidadãos por inteiro, nunca se esqueçam disso. Você é parte da sociedade e ela só está completa quando você está nela", afirmou Ikaro.
A artista ainda agradeceu ao Terra e as pessoas que participaram da Parada. Muito emocionada, ela se lembrou das vítimas de LGBTfobiaesportes da sorte telegramnosso país. "262 pessoas não puderam estar lá [na parada] por LGBTfobia, e é por isso que a gente continua". disse ela, que foi às lágrimas.
Para finalizar, a Ikaro citou a letra de 'Sujeito de Sorte', música de Belchior, que voltou às rádios por causa de um Sample na faixa 'Amarelo' de Emicida, com participação de Pabllo Vittar e Majur. "Tenho sangrado demais, tenho chorado pra cachorro. Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro", encerrou.
#TerraNaParada
Terra e Smirnoff apresentam a 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, que este ano tem como tema "Vote com orgulho - por uma política que representa". Acompanhe a cobertura completa do eventoesportes da sorte telegramTerra NÓS, a vertical de diversidade do Terra, e fique por dentro do movimento LGBTQIA+ na Paulista e pelo mundo. E usando a hashtag #TerraNaParada nas suas redes sociais você pode entrar nessa com a gente!