nacional bets cadastro-Lisa Gomes é intimada a depor contra cantor Brunonacional bets cadastroação de transfobia
nacional bets cadastro
Jornalista recebeu com uma intimação para prestar depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)nacional bets cadastroSPnacional bets cadastro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A repórter Lisa Gomes foi abordada nesta segunda-feira (26/6) por uma viatura de policiais e um oficial de Justiça ao chegar na sede paulista da RedeTV!. Ela terá que depor sobre o episódio transfóbico que sofreu ao entrevistar o cantor Bruno.
Segundo fontes do colunista Gabriel Perline, a jornalista foi recebida com uma intimação para prestar depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),nacional bets cadastroSão Paulo, nos próximos dias.
Além disso, Lisa se constrangeu com a abordagem e tentou entender do que se tratava a intimação. A repórter já havia notificado seus advogados de que não entraria com uma ação criminal contra o sertanejo. Ela prefere manter as acusações na esfera cível.
No entanto, um processo criminal está sendo movido pelo Ministério Público (MP), que pretende entender a situação por meio de denúncias. Lisa Gomes não tem relação com esse procedimento, que pode acarretar na prisão do cantor Bruno.
Ao procurá-la, as autoridades tentaram acalmá-la e explicaram se tratar de uma ação necessária para dar andamento à investigação. Os oficiais acrescentaram que uma escrivã colherá seu depoimento quando for à delegacia.
Relembre o caso
O caso ocorreu no dia 12 de maio, durante um evento realizado no Villa Country,nacional bets cadastroSão Paulo. Bruno constrangeu a repórter Lisa Gomes, uma mulher trans, ao fazer uma piada considerada transfóbica durante a entrevista.
A pergunta feita pelo cantor sertanejo, "Você tem pau?", deixou Lisa sem reação. Jornalistas e testemunhas que estavam presentes no local confirmaram o ocorrido, que terminounacional bets cadastroprocesso judicial.