Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

estrela bet é confiavel-Polícia detém 50 pessoas após marcha do orgulhoestrela bet é confiavelIstambul

estrela bet é confiavel

A tropa de choque polícia impediu o acesso à Avenida Istiklal, local tradicional das paradas do Orgulho, bem como à praça central Taksim.
25 jun 2023 - 15h46
(atualizado às 20h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Carro de policia
Carro de policia
Foto: Foto:Istock

estrela bet é confiavel de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A polícia turca deteve pelo menos 50 pessoas neste domingo após a comunidade LGBT de Istambul realizarestrela bet é confiavelparada anual do Orgulho.

O governo do presidente Tayyip Erdogan e seu partido AK, de raízes islâmicas, endureceuestrela bet é confiavelposiçãoestrela bet é confiavelrelação às liberdades LGBTQ+. Falando apósestrela bet é confiavelvitória eleitoral no segundo turno no mês passado, Erdogan acusou os partidos de oposição de serem "pró-LGBT".

Neste domingo, a tropa de choque polícia impediu o acesso à Avenida Istiklal, local tradicional das paradas do Orgulho, bem como à praça central Taksim. Ruas próximas foram bloqueadas e o transporte público na área foi suspenso.

Na tarde deste domingo, centenas de pessoas carregando bandeiras de arco-íris e transgêneros se reuniram no Parque Mistik, no distrito de Sisli.

Elas entoaram slogans enquanto os organizadores liam uma declaração para marcar a semana do Orgulho. Uma grande bandeira do arco-íris foi penduradaestrela bet é confiavelum estacionamento de vários andares nas proximidades.

Grupos de pessoas carregando bandeiras do arco-íris marcharam nas ruas do distrito de Sisli, antes que os organizadores pedissem para que se dispersassem.

De acordo com os organizadores, a polícia teria detido mais de 50 pessoas após a marcha. Segundo a Semana do Orgulho LGBTI+ de Istambul, na cidade costeira de Izmir, a terceira maior do país, a polícia deteve pelo menos 44 pessoas neste domingo, após a proibição da marcha do Orgulho pelas autoridades.

A homossexualidade não é crime na Turquia, mas a hostilidade a ela é generalizada e as repressões policiais nas paradas do Orgulho LGBT tornaram-se mais duras ao longo dos anos.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. apostas multiplas betfair
  2. nova casa de aposta dando bonus no cadastro
  3. cards bet

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade