Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

simulador da lotofácil-Procuradora pede investigação Márcio Jerry por suposto assédio contra deputada do PL

simulador da lotofácil

Deputado foi acusado de importunação sexual por Júlia Zanatta; ele nega
14 abr 2023 - 21h58
Compartilhar
Exibir comentários
Julia Zanatta Marcio Jerry Câmara dos Deputados 12/04/23 assédio sexual importunação
Julia Zanatta Marcio Jerry Câmara dos Deputados 12/04/23 assédio sexual importunação
Foto: Reprodução/Twitter/@apropriajulia / Estadão

simulador da lotofácil de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A procuradora regional da República, Raquel Branquinho Nascimento, encaminhou ao procurador-geral da República, Augusto Aras, um pedido para que o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) seja investigado por possível crime de violência política de gênero contra a deputada Júlia Zanatta (PL-SC). A informação é da Folha de S. Paulo

O caso ocorreu na terça-feira, 11, durante a sessão da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado. Júlia divulgou nas redes sociais, no dia seguinte, imagens nas quais o parlamentar parece abordá-la pelas costas, aproximando o rosto desimulador da lotofácilnuca. 

"Nunca dei liberdade para esse deputado e nem sabia qual era o nome dele. Se fosse uma deputada de esquerda e um deputado de direita: já sabem né?", afirmou. 

Diante da repercussão, a procuradora, que é coordenadora do grupo de trabalho Violência Política de Gênero, enviou o documento, afirmando que o episódio se enquadra "na hipótese criminal do artigo 326-B do Código Eleitoral", conforme aponta a reportagem de Mônica Bergamo. 

O artigo citado é referente à assediar, constranger, humilhar, perseguir ou ameaçar, por qualquer meio, candidata a cargo eletivo ou detentora de mandato eletivo, e prevê de um a quatro anos de detenção, além de multa. 

Raquel também pede que a vítima e testemunhas sejam ouvidas, bem como as gravações sejam analisadas. 

"No caso,simulador da lotofácilse tratando o possível agressor de um parlamentar federal, o foro para apuração dos fatos e eventual persecução criminal é o Supremo Tribunal Federal, considerando preenchidos os requisitos da contemporaneidade do exercício do cargo público e conduta relacionada ao próprio mandato parlamentar". 

PL denunciou

Na quinta-feira, 13, o PL apresentou uma representação ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados acusando o deputado Márcio Jerry de quebra de decoro. Conforme o Estadão, a representação, assinada por Valdemar Costa Neto, presidente do partido, pede que o parlamentar seja cassado.

"A deputada Júlia Zanatta foi abordada pelo representado com comportamento inadequado e inaceitável,simulador da lotofácilato claro e incontestável de natureza abusiva com contornos de importunação sexual e ainda violência política contra a mulher", afirma o PL.

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) receberá a representação e poderá encaminhá-la para o Conselho de Ética.

Instantes depois de Júlia divulgar as imagens que repercutiram, Jerry também usou as redes sociais, para publicar o vídeo correspondente ao momento. Ele afirma que, ao final da sessão, os presentes na Casa dividiram-sesimulador da lotofácilvários grupos e que a deputada do PL "estava abordando de forma extremamente agressiva a deputada Lídice da Mata".

"Como estava muito barulho, aproximei o rosto da deputada (Júlia) e disse 'é uma deputada com 40 anos de mandato, respeite'", afirmou Jerry. No vídeo, é possível ver que ela se vira e responde, massimulador da lotofácilseguida a câmera muda de direção.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Fontes de referência

  1. cupom da aposta ganha
  2. analise futebol virtual bet365 gratis
  3. casino online pagamento immediato

    1. TAGS
Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade