palpite vasco x grêmio-Quais as propostas dos presidenciáveis para as populações diversas?
palpite vasco x grêmio
Veja as propostas dos principais candidatos para a população feminina, LGBTQIA+, indígenas, 50+, pessoas com deficiência e população negrapalpite vasco x grêmio de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Neste domingo (2), o Brasil vai às urnas nas eleições gerais. Serão escolhidos deputados estaduais e federais ou distritais, senadores, governadores e o Presidente da República. Conheça abaixo algumas das propostas dos principais candidatos à Presidência para a população feminina, LGBTQIA+, indígenas, 50+, pessoas com deficiência e população negra.
Lula: atenção especial aos trabalhadores domésticos e políticas de segurança pública que contemplem ações de atenção às vítimas de violência. Equidade de direitos e salários e a valorização da promoção de mulheres na ciência, nas artes, na representação política, na gestão pública e no empreendedorismo.
Jair Bolsonaro: inserir o projeto Casa da Mulher Brasileirapalpite vasco x grêmiooutras capitais do Brasil e ampliar o programa Mães do Brasil que envolve políticas públicas e projetos voltados à maternidade. Promete ampliar as creches a favor das mães trabalhadoras e progredir nas áreas de empreendedorismo e empregabilidade para as mulheres.
Ciro Gomes: colocarpalpite vasco x grêmioprática o Projeto Nacional de Desenvolvimento (PND), que tem como objetivo a implementar programas de microcrédito específicos para as mulheres, leis que facilitem a inserção das mulheres no mercado de trabalhopalpite vasco x grêmiocondições de igualdade aos homens e a equiparação quantitativa entre homens e mulheres na ocupação de cargos de direção na administração pública federal.
Simone Tebet: compor o ministério por igual número de homens e mulheres, ampliação de patrulhas Maria da Penha por estados e municípios e criar canais mais seguros de denúncia e punição como forma de combate à violência doméstica. Também pretende adotar medidas que garantam a igualdade de oportunidades a grupos minoritários como as mulheres.
Lula: políticas de segurança pública que contemplem ações de atenção às vítimas e priorizem a prevenção, a investigação e o processamento de crimes e violências contra a população LGBTQIA+. A garantia dos direitos, o combate à discriminação, o respeito à cidadania LGBTQIA+ e políticas que garantam o direito à saúde integral, bem como a inclusão e permanência na educação e no mercado de trabalho.
Jair Bolsonaro: nenhuma menção à população LGBTQIA+palpite vasco x grêmioseu plano de governo.
Ciro Gomes: quer colocarpalpite vasco x grêmioprática o Projeto Nacional de Desenvolvimento (PND) que garante o acesso e respeito aos direitos humanos a todos e especialmente às minorias. A política de prevenção aos crimes deve dedicar atenção especial à segurança da população LGBTQIA+ para enfrentar a discriminação, e também implementar ações afirmativas no combate à discriminação institucional de empresas e no ambiente de trabalho.
Simone Tebet: promete promover e defender as leis, as liberdades, os direitos humanos, a diversidade, as identidades e a livre orientação dos indivíduos, quer adotar medidas que garantam a igualdade de oportunidades a grupos minoritários, incluindo a população LGBT.
Lula: compromisso com a proteção dos direitos e dos territórios dos povos indígenas, políticas públicas que assegurem vida digna e cidadania aos povos indígenas, respeitando e valorizando seus conhecimentos tradicionais, tradições e cultura, e também combater crimes ambientais feitos por milícias, grileiros e madeireiros.
Jair Bolsonaro: promete ampliar a oferta de serviços de saúde dos Distritos Sanitários Especiais Indígenas (DSEI), inserir indígenaspalpite vasco x grêmioprogramas de políticas públicas como o projeto Protege Brasil e o Programa Alimenta Brasil.
Ciro Gomes: propõe encontrar soluções para manejo e rentável sustentável da floresta sem que haja derrubada. Promete a capacitação de médicos para atendimento das enfermidades indígenas e que cuidam especificamente da saúde desta população.
Simone Tebet: política de tolerância zero com o desmatamento ilegal, reduzir a devastação e combater grileiros, invasores, madeireiros e garimpeiros com rigor. Fortalecer a fiscalização, a proteção e a preservação dos biomas brasileiros, principalmente a Amazônia. Quer a recuperação e o fortalecimento da Funai, e reforça a promessa de defesa dos direitos dos povos originários e da proteção de seus territórios.
Lula: construção de políticas que assegurem os direitos dos idosos com envelhecimento ativo, saudável e participativo, com a ampliação e o fortalecimento dos serviços necessários por meio de uma rede de cuidados.
Jair Bolsonaro: não prevê nenhum programa específico para a população idosa. Ressalta a necessidade de fortalecer os serviços de saúde para atendimento às novas demandas do envelhecimento populacional, com destaque na promoção do envelhecimento saudável e do aumento da autonomia das pessoas idosas.
Ciro Gomes: o Projeto Nacional de Desenvolvimento (PND) propõe a conclusão da reforma da Previdência a partir de 3 pilares: uma renda básica garantida, uma parte da renda associada ao regime de repartição e outra parcela ao de capitalização. Criação de uma política orientada aos cuidados com os idosos e a retomada do programa Farmácia Popular.
Simone Tebet: instituir a Política Nacional do Cuidado, com a criação de rede nacional para oferta de cuidadores de pessoas idosas, crianças, pessoas com deficiência e com doenças raras ou incapacitantes, deve adotar medidas que garantam a igualdade de oportunidades a grupos minoritários, incluindo os idosos.
Lula: integrar todas as esferas de governo e da sociedade como garantia da premissa de cidadania das pessoas com deficiência. Promete trabalhar com comunicação acessível e inclusiva, investirpalpite vasco x grêmiopesquisa e inovação e assegurar à pessoa com deficiência o acesso a tecnologias assistivas.
Jair Bolsonaro: deve seguir com o Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (Pronas/PCD). Promete garantir a inclusão social e o pleno direito à cidadania da pessoa com deficiência ao mundo do esporte, a ampliação da cobertura e a concessão do Benefício de Prestação Continuada (BPC)palpite vasco x grêmiouma possível nova gestão.
Ciro Gomes: o Projeto Nacional de Desenvolvimento (PND) tem como objetivo melhorar a acessibilidade nos espaços públicos para que o mesmo ocorra nos espaços privados. Eventos e produtos audiovisuais deverão ter a descrição de fotos, tradução para libras e audiodescrição; irá estender o auxílio-inclusão às pessoas com deficiência que tenham uma ocupação com remuneração insuficiente e promete fortalecer a Secretaria Nacional da Pessoa com Deficiência.
Simone Tebet: quer instituir a Política Nacional do Cuidado, com uma rede nacional para ofertar cuidadores de pessoas idosas, crianças, pessoas com deficiência e com doenças raras ou incapacitantes. Implementar o modelo de educação da Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência, favorecer a formação e disponibilização de professores para o atendimento educacional e de tradutores e intérpretes de Libras, e enfatizar a inclusão e a acessibilidade de crianças com deficiênciapalpite vasco x grêmiotodos os níveis e modalidades de ensino.
Lula: construção de políticas que combatam a perseguição à juventude negra, combate ao preconceito contra os povos e comunidades tradicionais de matriz africana e de terreiro. Promete a continuidade das políticas de cotas sociais e raciais na educação superior e nos concursos públicos federais, e também apalpite vasco x grêmioampliação para outras políticas públicas.
Jair Bolsonaro: não apresenta nenhuma política pública voltada à população negra, nem projetos de combate ao racismo e ao preconceito.
Ciro Gomes: o acesso às universidades públicas e às vagas nos concursos públicos são as ações mais urgentes do seu plano de governo. Propõe políticas afirmativaspalpite vasco x grêmiorelação às compras públicas de empresas de empreendedores negros, bem como linhas de crédito específicas.
Simone Tebet: apoio a comunidades quilombolas com extensão agrícola e cooperação técnica. Promete acelerar a regularização de territórios quilombolas, ampliar a participação de negros nos cargos e funções de governo, ampliar as políticas de cotas e ações afirmativas para promover maior igualdade racial, social e de gênero.