site de aposta que aceita qualquer valor-Robinho falousite de aposta que aceita qualquer valordar soco na cara de vítima de estupro, diz site
site de aposta que aceita qualquer valor
Ex-jogador foi condenado na Itália a nove anos de prisãosite de aposta que aceita qualquer valor de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Robinho foi condenado a nove anos de prisão pelo estupro de uma mulher de 23 anos na casa noturna Sio Café,site de aposta que aceita qualquer valorMilão, na Itália,site de aposta que aceita qualquer valor2013. Além do ex-atacante, Ricardo Falco, Fabio Cassis Galan, Clayton Florêncio dos Santos, Alexsandro da Silva e Rudney Gomes da Silva, todos amigos de Robinho, também foram acusados pela mulher libanesa. O portal UOL teve acesso aos áudios do ex-jogador conversando com um amigo e planejando como responderia a acusação.
Na conversa com o amigo Ricardo Falco, gravada com escuta policial no carro do ex-atacantesite de aposta que aceita qualquer valor24 de abril de 2014, Robinho falou atésite de aposta que aceita qualquer valoragredir a vítima: "A mina sabe que tu não fez porra nenhuma com ela, ela é idiota? A gente vai dar um soco na cara dela. Tu vai dar um murro na cara, vai falar: 'Porra, que que eu fiz contigo?."
Na sequência do papo, Robinho, que é chamado de 'Neguinho' pelos amigos, confirmou que teve relações sexuais com a vítima. "Vamos chutar errado: 'Ah, deu alguma coisa, descobriram que o Ricardo participou, que o Neguinho comeu a mina.' 'É, eu comi, pô! Porque ela quis. Aonde eu forcei a mina? Eu comi a mina, ela fez chupeta pra mim e depois saí fora. Os caras continuaram lá'", afirmou.
Robinho e Ricardo Falco foram os dois únicos condenados pela Justiça italiana, que considerou que a vítima estava inconsciente e incapaz de consentir a relação sexual. Os demais acusados não foram encontrados para receber a acusação e acabaram ficaram de processo do processo. Atualmente, todos vivem no Brasil.
Em um dos áudios, Robinho confirma que a vítima não tinha condições de defesa. "Por isso que eu estou rindo, eu não estou nem aí. A mina estava extremamente embriagada, não sabe nem quem que eu sou (...) Tem que ver quem transou com ela e como que era o estado dela. Ela tava muito louca", afirma Robinhosite de aposta que aceita qualquer valoroutro trecho", afirmou o brasileiro.
"Eu vi o Rudney rangando ela e os outros cara rangando ali. Então os caras que rangaram ela vão se f***. Ninguém vai dizer que vocês fez porra nenhuma com a mina, nem tu nem o Jairo. Pros moleque vai, pro Seu Claytinho, pro Seu Galan, pro Seu Alex. O Galan não, ele não fez nada, mas se a mina botou o nome dele, vou fazer o quê? Agora Claytinho, Rudney e Alex, tá morto", completou.
Relembre o caso
Robinho e amigos estupraram uma moça de 23 anos numa boatesite de aposta que aceita qualquer valorMilão,site de aposta que aceita qualquer valor2013. O ex-atacante foi acusado, julgado e condenado pela Justiça da Itália. O processo cumpriu todos os seus trâmites e ritos até a condenação de nove anos.
Porém, como Robinho não estava mais na Itália, a pena não pôde ser aplicada. Se Robinho estivesse na Itália ou fora do Brasil, ele teria sido capturado e levado para ser presosite de aposta que aceita qualquer valorMilão. Como o Brasil não extradita seus cidadãos, Robinho passou a viver na cidade de Santos sem ser incomodado.
A Itália chegou a pedir a extradição do brasileiro, ação vedada pela Constituição Federal. Por esse motivo, a Itália entrou no STJ, por meio do Ministério da Justiça, com o pedido de homologação da decisão que condenou o jogador para que a pena seja cumprida no Brasil.