esporte da sorte e confiável-Saiba quem é a atriz trans que fará papel icônico no remake da novela "Renascer"
esporte da sorte e confiável
Gabriela Medeiros viverá papel que foi de Maria Luiza Mendonça na primeira versão da trama da TV Globoesporte da sorte e confiável de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
"Vicky e a Musa" é uma série musical adolescente da Globoplay criada por Rosane Svartman que estreia no dia 24 de janeiroesporte da sorte e confiávelsegunda temporada. Na primeira parte da trama, que giraesporte da sorte e confiáveltorno de adolescentes convivendo com Euterpe, a musa da música, uma jovem chamava atenção: Gabriela Medeiros.
Interpretando uma mulher trans que foi expulsa de casa e encontrou nos amigos e a na arte o apoio para seguir a vida, Gabriela tinha, antes da série no seu perfil no IMDB, site que reúne ficha técnica de produções audiovisuais, apenas o curta "Noite", lançadoesporte da sorte e confiável2012.
Agora, a jovem se prepara para o estrelato ao viver a personagem Buba, papel que catapultou a carreira de Maria Luisa Mendonçaesporte da sorte e confiável1993, na primeira versão da novela "Renascer", da TV Globo.
Aos 22 anos e nascidaesporte da sorte e confiávelSão Paulo, Gabriela começou a carreira no teatro, aos 14, e chegou a cursar Psicologia, mas a paixão pelas Artes falou mais alto. Em seu perfil no Instagram é possível acompanhar outros trabalhos da jovem para além da atuação: escritos e esboços de desenhos intercalados por suas referências cinematográficas, como os longas italianos "Primo Amore", de 1979, e "La Dolce Vita", de 1960.
É também no Instagram que já compartilhou a capa dos roteiros deesporte da sorte e confiávelpersonagem e algumas cenas gravadas com o ator Rodrigo Simas, intérprete de Zé Venâncio no remake. Na trama, ela será amante do jovem casado com a personagem de Sophie Charlotte, Eliana.
Ainda não se sabe se a trama vai abordar a intersexualidade, como na versão original, ou se a pauta LGBTQIA+ vai focar na transexualidade, de toda forma, é de se celebrar a continuidade de personagens trans nas novelas globais.
"Os homens, no geral, compactuam com um raciocínio muito machista, o que às vezes dificulta um relacionamento. Mas a novela está aí para mostrar que, independentemente de qualquer coisa, o Zé Venâncio a ama para além desse preceito estabelecido pela sociedade. E isso é muito potente. Acredito que através da ficção podemos construir novos horizontes para ampliar o nosso olhar, pois o amor é um sentimento inexplicável, que vai além de qualquer preconceito ou estigma", revelou a jovemesporte da sorte e confiávelentrevista para o jornal O Globo.