bet77 apk-Sean ‘Diddy’ Combs enfrenta novas acusações de agressão e tráfico sexual
bet77 apk
Denúncia de ex-estrela pornô Adria English eleva para nove o número de processos contra o magnata do rapbet77 apk de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O rapper e magnata da indústria musical americana Sean "P. Diddy" Combs está sendo processado por uma antiga estrela pornô por agressão e tráfico sexual. Combs, conhecido pelos nomes artísticos Puff Daddy e P. Diddy, enfrenta várias ações civis que o descrevem como um predador sexual violento, que usa álcool e drogas para subjugar suas vítimas.
Acusações de tráfico sexual
O artista teria usado a ex-atriz pornô Adria English como "peão sexual para o prazer e benefício econômico de outros" durante suas extravagantes "Festas Brancas" nos Hamptons e na Flórida entre 2004 e 2009, conforme alegado no processo.
Aumento no número de processos
Esta nova ação, apresentada na quarta-feira (3/7)bet77 apkum tribunal de Manhattan, eleva para nove o número de processos contra o artista vencedor de três prêmios Grammy. "Considerando todas as pessoas corajosas que se manifestaram contra o acusado Combs, [English] está fazendo o mesmo", diz o documento judicial. English busca um julgamento e uma indenização por danos não revelada.
Investigações e buscas
Em março, agentes federais realizaram buscas nas propriedades de Combsbet77 apkMiami e Los Angeles, indicando uma investigaçãobet77 apkandamento. Em maio, um vídeo de vigilância mostrou Combs agredindo fisicamentebet77 apkentão namorada, a cantora e modelo Casandra Ventura, corroborando acusações feitas por elabet77 apkum processo resolvido fora dos tribunais no final do ano passado.
Outros casos e alegações
Após a acusação de Ventura, outros casos surgiram. Uma mulher alegou ter sido estuprada por Combs e outros dois homensbet77 apkum estúdio de gravaçãobet77 apkNova Yorkbet77 apk2003. Outra ação judicial apresentadabet77 apkfevereiro de 2024 afirma que Combs fez contato sexual não desejado com um produtor musical, forçando-o a contratar prostitutas e participar de atos sexuais. As ações incluem também um caso enquadrado como tráfico sexual,bet77 apkque Combs pediu à suposta vítima para viajar de Detroit para Nova York com um associadobet77 apkum jato particular.
Combs negou veementemente todas as acusações.