Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

premier bet oficial-STF decide que Mendonça pode julgar marco temporal de Terras indígenas

premier bet oficial

Ministro chefiava a AGU quando o processo começou a tramitar
15 ago 2023 - 09h17
Compartilhar
Exibir comentários
Supremo Tribunal Federal decidiu que o ministro André Mendonça poderá participar do julgamento da constitucionalidade do marco temporal
Supremo Tribunal Federal decidiu que o ministro André Mendonça poderá participar do julgamento da constitucionalidade do marco temporal
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

premier bet oficial de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, nesta segunda-feira (14), que o ministro André Mendonça poderá participar do julgamento que trata da constitucionalidade do marco temporal para demarcação de terras indígenas.

A questão foi analisada a partir uma questão de ordem suscitada pelo próprio ministro, autor do pedido de vista que suspendeu o julgamento do caso,premier bet oficialjunho.

Durante o período de tramitação do processo na Corte, André Mendonça não pertencia ao Supremo e exercia a função de advogado-geral da União. A questão era saber se o ministro está impedido de participar da votação.

Conforme entendimento da maioria dos ministros, o impedimento ocorre somente no julgamento do caso específico que gerou a discussão, não atingindo a tese constitucional.

A votação ocorreu no plenário virtual, modalidade na qual os ministros inserem seus votos no sistema eletrônico da Corte e não há deliberação presencial.

A expectativa é que Mendonça possa liberar o processo para julgamento antes da aposentadoria da presidente da Corte, Rosa Weber,premier bet oficialsetembro. Em junho, após o ministro pedir vista e suspender o julgamento do marco temporal, a presidente disse que quer votar antes de se aposentar.

O placar do julgamento estápremier bet oficial2 votos a 1 contra o marco temporal. Edson Fachin e Alexandre de Moraes se manifestaram contra o entendimento, e Nunes Marques se manifestou a favor.

Edição: Marcelo Brandão

6 pontos importantes para entender a questão do marco temporal 6 pontos importantes para entender a questão do marco temporal

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar

Fontes de referência

  1. como ganhar nas casas de apostas
  2. online roulette bwin
  3. jogo que da dinheiro real

    1. TAGS
Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade