galera bet nao paga-Thelma Assis fala sobre saída de Canoas e vontade de retornar para ajudargalera bet nao pagaabrigo de mulheres
galera bet nao paga
Depois de conhecer muitas mulheres e suas histórias, Thelma quer voltar para o Rio Grande do SulThelma Assis contou nos stories de seu Instagram sobre o voluntariado que realizougalera bet nao pagaCanoas (RS),galera bet nao pagaum hospital e abrigo para mulheres e crianças. Atualmentegalera bet nao pagacasa, ela deseja retornar para ajudar.
galera bet nao paga de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A médica e apresentadora Thelma Assis contou nos stories de seu Instagram que foi embora de Canoas, no Rio Grande do Sul, há alguns dias. Durantegalera bet nao pagaestadia, ela realizou trabalho voluntáriogalera bet nao pagaum hospital egalera bet nao pagaum abrigo para mulheres e crianças, junto com as médicas e ex-BBBs Amanda Meirelles e Marcela Mc Gowan.
“Vou deixar aqui essa mensagem porque várias pessoas me perguntaram no privado. Eu voltei de Canoas há alguns dias, não apareci aquigalera bet nao pagarespeito a tudo o que presenciei nos diasgalera bet nao pagaque estive lá, além dos vídeos que fiz pedindo ajuda. Não tive mais nada para compartilhar aqui”, escreveu Thelma.
Em seguida, Thelma comentou sobre o desejo de voltar para o estado do Rio Grande do Sul. “Estou querendo retornar para o Sul, principalmente para ajudar no abrigo de mulheres e crianças. Faço parte de um grupo de mulheres que se uniram nessa causa e estamos fazendo um trabalho nos bastidores para ajudar, pois conhecemos as histórias de cada uma das abrigadas e sabemos o quanto elas precisam de ajuda para recomeçar suas vidas”, disse a médica.
Thelma destacou que, apesar de seus compromissos pessoais e profissionais, o voluntariado é um serviço que gosta de fazer.
“Saibam que a medicina de forma voluntária continuará sendo um propósito na minha vida. Mais uma vez, toda a minha solidariedade aos gaúchos,galera bet nao pagaespecial todas as gurias que, mesmo diante de tanto sofrimento, nos deram acolhimento, abraços apertados e palavras”, concluiu.