Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

cef quina-Thiago Brennand diz que é inocente e tenta resistir à prisão após suspeita de fuga para a Rússia

cef quina

Ele é acusado de estupro, agressão, cárcere privado e ameaça e pedido de extradição para o Brasil foi autorizado
18 abr 2023 - 09h14
(atualizado às 09h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Poder360

cef quina de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O empresário Thiago Brennand, acusado de estupro, agressão, cárcere privado e ameaça, resistiu à prisão e disse que era inocente durante a detenção nos Emirados Áraber Unidos (EAU). A polícia agiu rapidamente por desconfiar que ele pudesse tentar fugir para a Rússia, onde tem amigos e já morou antes da pandemia da covid-19. As informações são da TV Globo.

Brennand tem 5 mandados de prisão preventiva no Brasil por agredir uma modelo, sequestrar, tatuar à força, estuprar a 2ª mulher, estuprar uma jovem e uma miss. Por estar no exterior, a Polícia Federal teve que buscar o empresário por meio da Diretoria Internacional. A extradição para o Brasil, aprovada na segunda-feira, 17, é tratada diretamente pela PF com o Ministério do Interior dos Emirados Árabes Unidos.

O empresário foi detidocef quinaum hotelcef quinaAbu Dhabi, e alegou que estava sendo injustiçado. Nesta terça-feira, 18, quatro policiais foram até o país para trazê-lo ao Brasil. Normalmente, dois policiais são enviados para este tipo de caso, mas devido ao histórico violento do criminoso, a PF optou pelo envio de quatro agentes.

Segundo a PF e um delegado-chefe da Interpol, Brennand já está preso nos Emirados Árabes, mas, até domingo, 16, ele cumpria medidas cautelarescef quinaliberdade. Para a extradição acontecer, Brennand precisava ser detido pela autoridade local e ficar preso nos Emirados Árabes. Depois, a Polícia Federal efetiva a extradição. A Interpol atua apenas na publicação da Difusão Vermelha, o que já ocorreu.

Marcio Cezar Janjacomo, advogado que representa 12 vítimas de Brennand, disse à Globo que as clientes estão com a sensação de justiça. "Nenhuma delas estava acreditando mais na Justiça. Estavam desiludidas, porque 'poxa vida, não prendem, não acontece', enfim. Estão todas muito felizes com o resultado", relatou.

Depois de chegar ao Brasil, o criminoso será levado a um Centro de Detenção Provisória e a Polícia Civil deve assumir as investigações.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Fontes de referência

  1. como ganhar na maquininha caça níquel
  2. 7games baixar aplicativo para baixar
  3. casas de aposta bonus no cadastro

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade